• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

PatrickBaterax

Novato XPZ
Aew pessoal tentei baixar o cliente mas ta com viruz, tem como dar uma olhada ae...
default_huh.gif
 

diegoblois

Usuário XPZ
GENTE por favor me AJUDA, Instalei tudo certim, Ips, e SEnha do SQL, o StartUp Conecta tudo certinho, o meu problema e no Main, quando clico pra entrar, ele carrega ate o final e fecha sozinho :S

baixei 6 MU aqui em casa pra ver se do PC, mais todos abrem, apenas o main desse cliente carrega e fecha sozinho, oque poder ser gente ?

abraços
 

diegoblois

Usuário XPZ
Sim, meu Amigo Coloquei Serial e Versão igual você citou, mais ainda continua Fechando ao carregar, somente esse main :S

Quando eu baixei esse cliente ele ja veio fechando mesmo antes de editar o Main...

Sei la Gente nao teria Outro main, compativel com esse cliente ?, pois baixei 6 Mu aqui em casa todos abrem :S

nao teria Outro Compativel com esse Cliente SEASON 4 nao ?

Abraços...
default_biggrin.png
 

LaKeShooRe

Usuário XPZ
@fp_cxd

Comando /gg exemplo [Eduardo : Testando /GG!

tenha certeza que adicionou o nome do GM/ADM no GMSystem na pasta do Gameserver(ou seria em outra :S)

@diegoblois

Pode Ser a Memoria do seu pc,caso nao seja,sertifique-se que tem os .Net framework instalado(todos) Microsoft Visual Studio C++Express 2008 ou 2010.

caso não dê,tente abrir o main sem o mu server aberto,verifique a compatibilidade do seu pc!!!

@manolynn

Revise os ips,caso esteja certo,verifique as portas do modem clicando
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


siga o tutorial que está na pasta do MuServer!!!

@Eu@

Eu nao fui mt com esse ms,pois pros q não tem um pc mt bom(Eu!)

fica ruim,ele tá consumindo mais memoria e processamento que um Season6 Ep3 da Titans Tech!

Com 1 Gb de ram,é ruim de aguentar mts player!

Porém,otimo Ms!!!parabens
 
Editado por um moderador:
ESSE É O MELHOR SERVIDOR SEASON 4 QUE EU JA CRIEI , SÓ TEM UM UNICO POBLEMA , NA EPOCA QUE EU USAVA ELE QUANDO BATIA 50 PLAYERS ONLINE COMEÇAVA A DAR DC NA GALERA POIS ELE É UM SERVIDOR MUITO PESADO

SE ALGUEM PODER RESOLVER ISSO CONCERTEZA VAI SER O MELHOR AQUI DA XPZONE

ESSE SERVIDOR ESTÁ COMPLETO 100% VALE MUITO APENA MONTAR ELE

MAIS TEM QUE TER UM SUPER DEDICADO OU UM SUPER DESKTOP
 

Fire_Script

Usuário XPZ
Posso colocar o GameServer do Kinhomace nesse mu server?, por que eu ia fazer meu servidor com o do kinhomace mais o cliente dele estava corrompido e ngm respondia para reupar então resolvi fazer com esse, mas não tem o comando /reset diferenciado, tipo vip tbm reseta em level 400 assim fica osso ne, o comando /bau e o comando /zen
 

rodrigocdz

Novato XPZ
parece ser muito bom... configurei tudo, configurei o ip no main e serial e ficou On eu levo DC sem mais nem menos... não aparece nenhum erro o que eu faço?
 
Topo Bottom