• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

daemongold

Novato XPZ
boa noite td bom... eu nao consigo logar , tipo eu entro dentro do jogo mais n mostra o server e n da dc oque devo fazer? sendo q no mu server starup mostra tudo  Ready < ou seria n mostra nada de erro teria como me ajudar?
 

felipepk258

Novato XPZ
tenente-bk PODE ME AJUDAR POR FAVOR POR QUE NAO APARECE PRA LOGAR OQ EU FI D ERRADO
default_huh.gif


OLA A FOTO AII .>.> file:///C:/Users/Wellington/Pictures/Sem%20t%EDtulo.png

OLH AS FOTOS EST TUDO CERTO >. file:///C:/Users/Wellington/Pictures/Sem%20t%EDtulo1.png

E AJUDA POR FAVOR
 
Editado por um moderador:

felipeoperalta

Novato XPZ
ola po instalei o muserver configurei alterei sql etc.. liguei. fikou on sem problema . so q n consigo configura o client. tem q edtar algo a mais alem do main. pois na entra carrega a barra e cai .

daealterei a versao ali no main dae entra so q pedi pra atualizar. voltei a botar a original e cai denovo.
 
Editado por um moderador:

allan764

Honrado XPZ
Mortalgames


Desativa a verificação do checksum, ou entao faça o checksum do main!
 

maisaediego

Novato XPZ
/reset testado e esta pegando reve suas configuracoes!

ah e tenho uma duvida pq n consigo ir pra icarus ??

ta em vermelho no mapa 
 
Editado por um moderador:

Cadiiello

Novato XPZ
Pessoal hoje eu fui tenta ligar o server, e deu certo tudu certo mesmo,... mais ao longo de ligar oserver apareceu algumas merdas,.. confira as imagen :

1ºImagen - Logo dps que deu tudu [Ready]

bf5p.jpg


2ºImagen - Apois a 1 Imagen - 

ngg1.jpg


3ºApos os erros de cima, eu entrei no servidor - 

y8jd.jpg


Não sei pq, mais o Servidor não apareceu.

#Duvida - Aonde eu crio minha acc? tipo nao tenho Site de registro, qria criar por um outro programa, sei la ,...
 
Topo Bottom