• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

crazx

Novato XPZ

morpheus01

Honrado XPZ
 (@crazx) Muita gente já fez teste nesse serve e todos reclama dele fechar um certo tempo online se você puder postar o seu pra podemos fazer os teste pra confirma isso eu te agradeceria de coração.

 OBS:Mesmo com todos os updates ele continua fechando exatamente 6 horas on.
 

mdymatefat

Honrado XPZ
Outro problema que estou , é que ao comprar VIP com comando , pode-se comprar mais que a quantidade de golds permite.

Por exemplo , com 1 gold pode-se comprar 999999 dias de vip , e depois ao comprar 1 dia de super vip , esse dia acumula-se aos dias de vip normal.

2 problemas que encontrei ao usar o comando buyvip , se alguém souber resolver
 

cleidson

Novato XPZ
Rapz eu tendo um problema que ta me dando dor de cabeça eu  ja coloquei o server todo online so que quando eu for me conectar ele mostra os server pra eu escolher aii eu escolho quando vai pra parte de colocar login e senha ele trava antes e me desconectt ja troquei os main ja troquei milhoes de ve zes o ip o main e nada

segue o ip do main que to mundando....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • photo.jpg
    photo.jpg
    174.4 KB · Visitas: 1

fabianorj2

Novato XPZ
ótimo Server parabéns !!! 

aguém pode ajudar pra add itens, eu não quero substituir os itens  isso e fácil  quero add novos, add novos set eu até consegui trankilo eu quero add armas.

os set segue uma sequencia  01, 02, 03, ETC...  já as armas não  e eu não sei qual nome colocar no arquivo da SKIN. 

alguém pode ajudar ?
 
Editado por um moderador:

thulioss

Honrado XPZ
Cara, sendo o Protocolo JPN (Japonês) não tem como ter a Invasão de Dourados Droparem K+5, isso é codado no GS. Mais fácil fazer igual eu fiz, passar pra Season 6 Prot. KOR  ou então pegar um Season 4 com Prot. KOR.

Protocolo KOR (Koreano) é um que tem a invasão normal .
 
Topo Bottom