• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

digaozaobr

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ai e q ta tenente-bk eu nao mexi em nada do jeito q o servidor veio eu baixei porem eu baixei aqele mirror do mlk ai de cima axo q e felipe se vc puder me ajudar tenente seria de grande ajuda pois preciso de um servidor mais realmente a summone buga com 65 k e morre pra aranha de lorencia se vc tiver duvida tenente eu ate testo o muserver com vc pois sei q vc intende do assunto e pode me ajudar mtu.

aguardo o seu contato
 

Filipe.19

Usuário XPZ
Bom Tenete-BK Pra te Ajuda Ja Que Vi Que Vc Tava Meio Sumido Ae Postei O Server A Cima Como As Pessoas Sitarão Que Precisava Do /reset Entao Eu Fixei O /reset è Configurei O PcPotion Bem Direitinho Eu Nao Altei Nada Pra Afeta Isso Nos Pontos Da Summor Mais Vc Colokou No Sql Os Pontos Pra 65.000

Tenete-BK Amigo Vamos Nos Juntas Pra Ajuda A Galera Topa?
 

digaozaobr

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

seria algo fantastico pois eu nem ligo se o muserver ta configurado pra 32k ou 65 k porem ta bugado sim pra 65 k se pelomenus alguem que saiba configura o pvp pra 32k e aquele reflect de qdo vc tira x1 mata o boneco do kra e morre de reflect em seguida posta ai pra gente ou ajuda ai por favor com urgencia ai pois to precizando urgente a sorte que nao coloquei o servidor pra geral ainda pois eu ia ter dor de cabeça ai testei ele antes pra ver.
 

nunca

Novato XPZ
MuServer Testado e aprovado , Se voces ainda nao sabem que cada ''arquivo'' do muserver é , sinto muito , não irão chegar a conclusões concretas.
 

antoniodel

Delta XPZ
Estou aqui novamente!

Gostaria de saber se alguem aew tem um ant-hack pra colocar no main! procurei varios pela net e não encontrei , eu vi um aqui se chama Frontage Guard, porém não consegui descobrir a senha do ARquivo ZIP no 4shared!

ou se existe um Ant-Hack Free se alguem tiver um que seja compativel com essa versão seria muito bom!

vlws
 

weriky00

Usuário XPZ
Galera os links carregaram td normal cmg mais quando vo abrir o GS ele da erro como mostrando q eu nao so o dono do game server, segue a img em anexo, por favor alguem pode me ajudar?

Vlw to no aguardo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 2919_.jpg
    2919_.jpg
    123.9 KB · Visitas: 5

andremoura

Usuário XPZ
opa blz... parabens pelo ms.foi um dos poucos q fungou aki...

mais to com  1 problema.. estranho

tudo funfando,mais os chars normais nivel 400,estao levando DC,ja os char GM,nao levam dc pode pasar o tempo que for.

char normais,jogadores,leval dc apos ,5,10 min...

teria como me ajudar nisso ?
 

weriky00

Usuário XPZ
Consegui arrumar o erro acima iniciando o muserver criando um atalho do Run q ta na pasta do GS e do crack q ta na pasat do GS CS.

Andremoura, não sei resolver seu problema mais teria como vc me ajudar a colocar meu server online? faz mo cota q nao monto server e to tendo alguns problemas com esse, o meu ta dando erro dps q abre o GS, erro no ranking, nao sei oq poder ser... ja trokei todos ip senha do sql e tudo, tem como me da 1 ajuda? se sim me add no msn: weriky_expert@hotmail.com

Vlw fico aguardando.
 

DiedricH

Novato XPZ
abra o link sem o aatalho 2 ves, e crie e o atalho denovo, que seu problema estara resolvido , se ajudei agradesa e de obrigado
default_biggrin.png
 

cristiane

Usuário XPZ
[move][tt][shadow=red,left]BY : Luan --> Meus parabéns!!! So não vou testar aqui por que não tenho sql 2008 mais em breve Meu server na ativa *-*[/shadow][glow=red,2,300][/glow][/tt][/move]
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
@EDIT

Ola galera estou aqui novamente com umas Dúvidas!

1° eu não estou conseguindo colocar VIP no MuServer , ja procurei na net por varias JOB que funcione mais infelizmente eu não conseguir por VIP, por que o serve eh da SCF ai eu não sei por uma tabela de VIP eu gostaria de por um VIP no serve pra que a galera possa ter vantagens, no caso seria  FREE reseta lvl 400 ganhando 300 pontos por resete e VIP reseta lvl 350 ganhando 500 pontos por resetes =) alguem mim ajude nessa!

2° eu não estou conseguindo editar os MOB's ao meus gosto, eu queria saber oque cada MOB's dropa e eu poder colocar um certo itens pra dropar só dele por exemplo, " em Icarus a Fenix , eu queria que ela Dropase Pena lvl 2", eu ja procurei pra encontrar isso pra eu poder editar os MOB's ao meu gosto e não achei!

3° eu tbm queria saber como eu faço pra editar as Green Box, Red Box e Blue Box , aquelas caixinhas quadradas , eu queria por elas pra dropar só joias mais eu não sei onde fica ela!

Vlws essa é minhas Dúvida se alguem poder ajudar agradeço!
 

andredeco

Honrado XPZ
Baixei o CLIENT indicado no tópico e o mesmo veio corrompido. Estou baixando novamente mas no próprio site do 4 SHARED está indicando vírus, não indicava antes. Ou alteraram o arquivo ou há alguma outra coisa errada. Favor rever o arquivo disponibilizado para Down.
 
Topo Bottom