• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

Shion

Legendário XPZ
falta algum ip pra confgurar mano, verifica nos atalhos pra ligar o server se vc pos o IP la
 

alekin

Honrado XPZ
pq itens com socket não passam no trade?
 

usuario09

Usuário XPZ
Olha, muito bom o MuServer, Agora um problema. não está baixando o Cliente pelo Link do 4shared, só fica carregando carregando... e não da para clicar em baixar....

Mais parabéns pelo Servidor.
 

garbelini

Novato XPZ
Bom pessoal, sou novo por aqui, é um prazer participar da comunidade.

Vamos lá. hehehe

1º  Quero agradecer pelo MS que realmente esta muito bom (estou testando bastante). E preciso de uma ajuda para resolver essas questões abaixo.

2º Estou com problemas na SkillTree. Quando inicia um char vc add as skill e blablabla, ate ai blz, depois aperta "A" e vai upando as skill, ate ai blz tb, bom depois de upada as skill, em baixo onde fica askill pra selecionar, fica aparecendo as 2 ex: 1 skill sem upa e 1 skill ja com up (q fica colorida), ai na barra de seleção fica as 2 skill juntas, isso esta acontecendo em todas as classes.

3º comandos de post - post global e gmove OK, o restante de comando do gm nao esta funcionando ou estou fazendo errado.

Desde já meu muito Obrigado.
 

breno311

Usuário XPZ
"o formato da sequência de inicialização não está de acordo com a especificação iniciada no índice 0 "    como arruma isso ,, isso acontece na hora de entrar no servidor , eu entro no servidor e entro ña conta, ai da isso ai ohh!! me ajude por favor!!!
 

japoneiz

Usuário XPZ
Opa galera, eu percebi tres coisas aki no meu Ms, 

1ª Que nao da pra botar add roxo nos itens lvl 380? 

2ª Os NPC de Crywolf da 3ª quest não aparece :s 

3ª Nao da pra usar Bless e nem Soul em Crywolf.

OBS: isso pode ser só no meu aki por isso tou postando, 
 

lordmath88

Novato XPZ
galera estou com um erro de OBDC CONNECT FAIL quando chega no "event.exe" olhem..

33oqsyf.jpg


vi um usuário com o mesmo problema que esse, revisei todos os tópicos e nao encontrei uma solução.. peguei a foto dele mesmo para a postagem..

o server liga perfeitamente, só nao testei ele jogando ainda, mas só ta dando erro ai.. alguem poderia me ajudar??

e também aproveitando a postagem, quais são as portas principais para liberar no roteador??

obrigado, abraços.

OBS: ultilizo Windows 7 ultimate x64 e SQL Server 2008
 
Editado por um moderador:

zikamemo

Novato XPZ
AE MANO POR FAVOR ME AJUDA COM ESSE SERVE EU COFIGUREI TODO CERTINHO LIGO 100% SO QUE A HORA QUE FUI ENTRA NO SERVE CLIKEI NO SUB SERVE DA DC POR FAVOR ME AJUDA AE FIKO GRATO !!!
 
Topo Bottom