• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 5 protocolo JPN + Cash Shop by M4rVe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gerlim

Novato XPZ
MuServer Season 5 protocolo JPN + Cash Shop by M4rVe

Pessoal, vou postar um changelog do server enc team 1.9.3.0 no qual foi baseado o repack de meu Mano M4rVe .

Já estou de posse do server enviado por ele e assim que tenha começado os testes, vou postar ele e tudo necessário para que, com a ajuda de todos, tenhamos um ótimo server. Espero contar com a ajuda de todos.

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Logicamente que esse change fala de um server KOR, mas foi modificado para JPN.

Vou postar todas as coisas necessárias para que quem quiser testar, baixe, configure e teste. Os bugs encontrados e que por acaso tenham solução, deverão ser colocados e eu adicionarei ao principal com os devidos créditos que serão checados.

Advertência:

- Não serão aceitos ajustes fora dos arquivos que forem postados, ou seja, se o cliente usado estiver fora do que foi especificado, o comentário não será levado em consideração.

- Perguntas sobre como configurar ip's e arquivos, serão deletados sumariamente, posto que quem se dispõe a subir, deve ter algum conheçimento no assunto.

- Estamos tentando colocar o server o mais global possível, por isso nem adianta pedir para adicionar extras e nem nada que fuja ao projeto original.

Um abraço e aguardem que estou organizando os arquivos

Avdux - MuOnline Tester

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muserver ---->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

DB + ODBC 32 e 64 ---->

Cliente Full 1.03U JPN --->

MU1_03Z_patch_Jpn.zip --->

ClientExeVersion = 1.03.26

ClientExeSerial = HqiLxXrSBmyXz4FH

IP:192.168.1.3

36700513.jpg

biloca11

Honrado XPZ
[glow=Blue,2,300]Testei axei 98% bom porq Castle Siege não esta funfando bem ne foi minhas configuraçoes Vamo ver com voçes ne !!

[/glow][move][glow=Blue,2,300]Se Ajudei Não custa nada Clica Em Obrigado!![/glow][/move]

gerlim

Novato XPZ
Gente realmente dpois de uma semana que deixei esse server on ele começou ha dar um erro no CS que nunka tinha visto vou da uma revisada no serve e se conseguir resolver posto ele sem erros oks.

Ate+++

tamorto

Novato XPZ
Cara quando conecto o cliente no servidor ele desconecta o cliente e no gs aprece Erro L1 socket invalid cliente closed ! Alguem sabe o que isso?
default_huh.gif
?

Keiser

Legendário XPZ
Bom Links de Download estão off, Então você te 48Horas para reupar o link !

caso outra pessoa reupo ele me manda o novo link por mp que eu edito !

# Até 05/05/2012 !

Peredelski

Lord XPZ
@CainhoXPZ

Evite Esse Tipo De Flood, Na Proxima Será Advertido

# Tópico Closed #

Motivo: Links Off

Caso Alguem Re-Upe Enviar MP Que Reabriremos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom