• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] Season 6.3 + Ex700 PREMIUM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
OLÁ AMIGOS VENHO TRAZER A VOCÊS OUTRO PROJETO PREMIUM DO TIO BOB EXCLUSIVAMENTE A XPZ.

É UM PROJETO DA TITANS TECH COM MODIFICAÇÕES MINHA, POREM EU SEI QUE ESTÃO PERGUNTANDO, POHA BOB JÁ LANÇARAM ESSE MUSERVER CRACK AI NA NET.

NÃO É O MESMO.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


-------------------

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


-------------------

EM BREVE POSTO O GAROTÃO! ESTOU MEIO CORRIDO, TENHO QUE ORGANIZAR E FAZER UPLOAD AFINAL O PACK E UNS 500 MB.

ABRAÇOS DO TIO BOB.
 

cahmu

Honrado XPZ
fico no aguardo ja tem meu like
default_biggrin.png
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
agora eu quero ver... kkk com 122 sets adicionados... gostei, poderia colocar o muserver e 1 main compativel de inicio nao ? kkk ancioso...

ainda vai colocar pra download o shop com os itens adicionados ? presentao msm, ja tinha meu like, sem eu ver isso...

merecia outros likes ! kkk mas nao da, se clicar vai tirar o like kkk
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
é assim msm cara, basta o cara que vai fazer seu servidor, nao comprar...

infelizmente é isso, e a yes dedicados no caso nao ta vendendo o produto, e sim expondo, e vendendo o trabalho de instalacao!

se eu tiver enganado me corriga ai... kk

é meu ponto de vista, infelizmente nem todo mundo sabe instalar 1 servidor de muonline, e eles se aproveitam disso, e vendem o trabalho de instalacao...
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
oo tiozao, disponibiliza ai pra gente, to acompanhando esse topico dia pos dia, doido por esse download, to confiante nesse muserver pra colocar meu servidor ligado com ele! =D
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
achao mesmo que ele vai posta o ms + cliente ? esperem sentados com um cigarro se der um cafezinho bjos!
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Minhas palavras são .... Espera sentado que de Pe vocês vai cansar
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom