• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 + Itens Jogando.net by pefhe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
Lucas meus parabens vc ta nota 100! se supero desa vez criei aki sem problemas server otimo... SO TO COM 4 DUVIDAS AKI    1- O SERVER TA NO-PVP QUERIA DEIXAR ELE PVP    2-TA CAINDO ITENS DE NIVEL ALTOS EX+ANC +15 E TALS...  3-O MUSERVER NAO ACEITA SHOPS DE OUTRO SERVER ESTRANHO PQ EM TODOS SERVER DA SUBESTITUINDO OS SHOPS ATE USEI O SEU SHOP MESMO DAKELE MU CON ITENS DO MU NET QUE VC FEZ SEASON 5 - SO QUE AKELE NAO ATAKAVA ... MAIS ESSE SERVER TA OTIMO NOTA 1000 PRA VC PARABENS.... SE PUDER ME RESPONDER ISSU EU AGURDAO ESSA RESPOSTA VLW 
default_grin.gif
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
A ESQUECI DE UMA COISA... O ARQUIVO PRA TIRAR O LAG DE ARENA LAH AONDE TEM AKELE RING NUM DA PRA IR PRA LAH SE EU NAO ME ENGANO .. E UM Terrain.att PRA LIBERA... SE VC TIVER O ARQUIVO PRA TIRAR O LAG SE PODER POSTAR POR FAVOR AGRADEÇO.. 
default_grin.gif


SERVER OTIMO  NOTA 1000!!!

PARABENS LUCAS E PARTICIPANTES DO SERVER.. FUI
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
titulo: Como configurar o pvp e a skill

Assunto:

caros amigos,

como que eu poderia está configurando corretamente o pvp e a skill para 65k para season 6?

Obrigado.
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
Aew o set Dimension Dragon Ta invesivel se Alguem saber o Nome da Bmd Dele eu troko e Skin e resolvo o problema..Por Favor aguarto resposta e Se Tiverem a o Arquivo pra Tirar o Lag de Arena Agradeço Vlws! 
default_tongue.png
 

klebermarcelo

Novato XPZ
Caro amigos,

Bom dia.

Eu estou fazendo testes neste servidor e gostei muito dele, tá certo que precisa fazer alguns ajustes nele mas são coisas simples que dá para resolver.

Sendo assim a minha duvida é na parte da arena tem a parte dela no caso da extensão que seria arena 2 no caso ela não está vamos se dizer habilitada... Se estivesse com lag quando vc acessa esta parte para vc andar nela vc clica ele volta de onde vc saiu até chegar aonde vc clicou, gostaria de saber como eu posso está resolvendo esta parte para o server ficar 100%!!
default_huh.gif
?

Segundo informações precisa de um arquivo chamado Terrain.att, só que preciso saber qual seria pq no client tem 3 ou 4 pastas com arquivo este nome e se alguém tiver este arquivo para fornecer fico grato.

Obs. Outra coisa como eu poderia está entrando em contato com o PEFHE? se alguém souber por favor mandar uma MP para mim informando como faço contato com o mesmo.

Abraço a todos.
 

nildinho

Usuário XPZ
Será que alguem poderia adpatar os inte no MuServer S6 da LordTeaM?

Até agora pelo que eu venho testando e acompanhando nos tópicos o da LordTeaM é o Season 6 free que tem menos bug (sem alguem souber um que tenha menos bug que ele agrdeceria muito que me falasse).
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
ALGUEM PODE ME RESPONDER COMO ARRUMAR O PVP.. O SERVE TA LIBERADO PRA 65K MAS SO A ELF ATACA COM 65 OS OUTROS PLAYERS E ELES NAO ATAKA SO COM 32K..SE ALGUEM SOUBER RESOLVE ISSU POR FAVOR POSTEM AI MUITO OBRIGADO AGURADO RESPOSTA!  :'(
 

drayon

Usuário XPZ
Apois Coloca O Server Para Suporta 65K e Resolve Aquele Bug De Ficar Caindo Itens Ancient+15+luck+option

e Excelent+15+luck+option

Tbm Resolve O Bug Do Kit Siege 2

Ai Sim Fica Bom Para BAIXA
 

tuctuc

Honrado XPZ
Para arrumar o Bug dos itens la de arena:

Va na pasta do seu MuServer , depois em ENCData , depois em: ENC_DropSystem , PRONTO!! , configure do jeito que quiser os drops
default_happy.png


Estou com um problema aqui alguem pode me ajudar ?

Tipo To usando Windows 7 Ultimate 32bit , o servidor ligou Tudo blz mais a caixinha de selecionar servidor nao aparece la , da uma raivaaa , alguem ajuda aeww ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom