• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season II Premium Pronoob + Fix By Peredelski

jefinsobral

Honrado XPZ
olha o erro ai pere que deu no ms tipo quando eu baixei e tals tudo normal mesmo mas no outro dia assim o 

9XsQk4F.jpg
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Se for por categoria na Vesao season 2 aceita 512 por categoria ja a  97D aceita 32 Por Categoria
 

pote4

Honrado XPZ
mano no cs dentro do serverlisteBor ta assim

// Server List

// ConnectServer by BoRTeam

// "GameServerID" | "NameServer" | "IP" | "Port" | "Status(SHOW, HIDE)"

// You may create before 336 Visibles Servers.

// In one Server can be a maximum 14 Sub-Servers. (14 visibles and 6 hide)

// Server1: 0-19

1 "GameServer" "25.41.221.164" 55901 "SHOW"

// Server2: 20-39

 

// Server3: 40-59

 

// Server4: 60-79

 

// Server21: 400-419

 

cade o gscs so ta o gs
 

Lukas D.

Novato XPZ
Consseguiram fixa o ERRO do GS fecha apos algum tempo so servidor online ? Esse MS é magnifico, mas me deixou na mão a 1 ano atras.
 

mulekshardserver

Usuário XPZ
tenho algumas duvidas...

1- como removo a opção que pede pra ter uma box vip no inventario pra ativar o VIP 

2- Como deixar o server só com uma opção de VIP ? ex: ou é vip ou é Free... nada de Vip gold, Vip silver....

3- como configurar o Drop dos itens pra Asa lvl 3

4- Esse SV tem opção pra um subserver ?

5- Como por uma sala VIP e outra Free ?

Desde ja agradeço a quem estiver disposto a me ajudar...
 

fel157

Honrado XPZ
Amigo vi que voce citou que os comandos nao precisam relogar , mais assim que da reset o char volta pra seleção e pra add os pontos precisa relogar pra apareçer nos status .
 

coval123

Novato XPZ
ola.precisando de ajuda a configurar esse mu.. querendo trocar a mensagen que esta na tela quando se seleciona o caracter pois diz mu power. e a mensagem que fica passando dentro do mu falando infinytymu .ja vi o text.bmd nao e la que esta .ja tentei alguns tutus aqui dca xpzone e nada ,se alguem me poder ajudar agredeco
 
Topo Bottom