• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season IV [FULL] + Customs by KinhoMace

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Giovani12

Honrado XPZ

Christian Lima

Novato XPZ
Olá a tds!

Baixei esse MuServer no "fórum origem". Como lá o tópico tem mais tempo, parece que o pessoal desistiu de ajudar, imagino eu!

Hoje, buscando por resposta, encontrei o mesmo assunto aqui no XPZ, blz. Como o tópico aqui está no começo, acredito que alguém poderá me ajudar.

Seguinte, já subi esse MuServer há alguns dias e testei algumas coisas, dentre elas está o comando /reset que não está funcionando. Li em alguns lugares que é má configuração. Mas já tentei de tudo que sei para fazer a configuração correta para funcionar o comando /reset e até o momento nada.

O arquivo DTquery.file em:  DTconfiguracoes\DTquery e as colunas existem no sql a:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Já tentei da forma padrão:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Todavia ao executar o comando, o resultado é o mesmo com ambas as query aqui citadas e recebo a mensagem que mostra a imagem abaixo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Só resta isso para colocar no ar pra valer.

Grato
 

Christian Lima

Novato XPZ
É, 2012 está chegando e pelo andar da carruagem, não vou conseguir entrar com esse mu server do jeito que queria (só falta o bendito /reset ).

Ninguém responde uma pergunta simples, só dizer sim, tem jeito, faça isso. Ou, não, não tem jeito, esquece ^^ aí eu me calo e parto para outra.

Em todo caso, se eu não voltar aqui para amolar vcs, boas festas e feliz ano novo.

Edit - fala aí pessoal, nada para me ajudar?

Flw
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
tópico revisado e movido para lixeira devido seus links offline!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom