• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

.::MuServer Season2+Comandos+Itens Mu Global::.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

l1ger1nh0

Usuário XPZ
Luchina

algumas coisinhas..

- só vai ateh +16 os itens (não +28)

- não esta dropando anciant em CastleDeep

- Pelo editor do server não cria item anciant Full (tentei mais nao ficou full no jogo)
 

brendon123

Novato XPZ
Amigo, baixei no meu dedicado, ja configurei, esperando baixar o cliente, ai tipo, la dentro dos Arquivos do MUSERVER, tem Client, tem que substituir aquillo no cliente Global Mu
default_huh.gif
 

Luchina

Honrado XPZ
Malz Demora Vamus La Tava Arrumando meu CaseMod

Galera E Estilo Global Original Drops vcs Mudam as Rate Dos Itens

A Season 2 Original Noa Tem +28 sim ate +16

drop em alguns mapa  e original montador basico de server sabe como altera isso se nao sabe vai em tutoriais

VIRUS NAO TEM VIRUS SE ACUSA E ARQUIVO Q NAO RECONHESE

MuServer testado prints eu msm tirei
default_sad.png
Eu DExei 100% Essa Bagaçera
 

mcdeumau

Novato XPZ
Não creio que seja nada no server, mas sera que alguém pode me ajuda? depois de um més on, o server começo a do nada o game server fecha, já pensei que pode ser algum ataque, mas não sei que tipo de ataque pode ser... se alguém tiver ideia de porque isso esta acontecendo e de como resolver. Obrigado!!  mas o server ta perfeito!!!
 

qeroxca

Usuário XPZ
Ola Amigo fique sabendo de uma coisa ao decorrer do dia se seu gamaserver permanecer ligado durante 2 semana significa que seu gamaserver está 100% isso que aconteceu pode ser alguma modificação que vc fez , se vc não fez nenhuma modificação pode ter cido hacker`s malditos.

espero te ajuda by queroxca !
 

timbera93

Novato XPZ
holá amigo notei que no eventitenbag tem um possivel bug ... assim que eu adiciono itens no 8 9 10 11 12 referente aos box

ele simplesmente fica dropando itens consecutivamente iguais e não muda exemplo se eu mudo ele fica dropando uns 3 a 4 itens iguais e não muda.. editei de novo e continua ocorrendo isso realmente eu não sei se tem uma quantidade exata de itens a ser adicionado no eventitenbag porque nas originais são tão poucos itens ><

se poder ajudar desde já agradecendo.
 

fabio1597

Novato XPZ
ae cara ja revisei tudo mas nao consigo trocar o serail do main

e tambem ta dando um ero quando vai abrir o game server da um erro do cashshop

tem como vc me dizer como eu arrumo ??
 

viginho

Honrado XPZ
Aew mano aqui o Game Server Fexa Poderia min ajudar ?? como faço pra resolver esse Problema ? Preciso de alguem pra min ajudar com meu server Sii alguem tiver interasado min manda MP vlw.

ESPERANDO RESPOSTA SOBRE O GAME SERVER.

 

timbera93

Novato XPZ
amigao nao estou conseguindo colocar o chat pra funcionar tipo na hora de eu enviar carta pega tudo certinho mais daii quando eu falo pelo chat ele endica offline

ja configurei o exdb no startup pelo noip e tbm o chat server pelo no-ip mais nenhuma resposta no chat eu vejo que ele abre a janela de conversa com o 127.0.0.1 ou pelo no-ip mais de nada adianta

><

pode me ajudar ?

PROBLEMA RESOLVIDO. !
 
Editado por um moderador:

timbera93

Novato XPZ
HOLÁ AMIGO BOM VOU DIZER O PROBLEMA.

BEM O SEGUINTE USO INTERNET DA GVT DE 15MB DAI TUDO BEM TIVE QUE LIBERAR VÁRIAS PORTAS TUDO CERTINHO BLZ

SEGUINTE SERVIDOR FICA ONLINE SEM NENHUM ERRO, NENHUM ERRO

BEM O QUE ACONTECE ?...

SIMPLES NINGUEM CONSEGUI CONECTAR E QUANDO TENTAM SE DÁ O SEGUINTE ERRO

Connection Closed dwlosize ==0 (indEX 6400) OU 6401 6402

BEM JA RODREI ALGUEM QUE TIVE-SE O ERRO IGUAL AO MEU MAIS N CONSEGUI. ACHAR

SINCERAMENTE EU POSTEI NO SETOR DE DUVIDAS AI TUDO BEM ME DISSERAM PARA PARA FAZER O SEGUINTE

EDITAR O HOST DO WINDOWS FIZ E CONTINUO COM O ERRO

AGORA EXISTE UM FATO MUITO INTERESSANTE,  QUANDO EU CONECTO NO SERVIDOR A GALERA CONSEGUI CONECTAR TBM

QUANDO EU ESTOU FORA ELES LEVAM DC AO ABRIR  O CLIENT... SE VOCÊ PODER ME AJUDAR AGRAÇO DESDE JÁ
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom