Vou testar este servidor ! oo season6 mesmo la da enc team o X1 e os 65k horrivel vamos ver este!
C choraoloko Honrado XPZ 3 de Agosto de 2011 #21 Vou testar este servidor ! oo season6 mesmo la da enc team o X1 e os 65k horrivel vamos ver este!
J jhoni157 Honrado XPZ 6 de Agosto de 2011 #23 peetherson como configurar o sistema de resete do mu server? Tipo Só esta resetando lvl 400 eos pontos q acumula Quando vc reseta perde eles :s
peetherson como configurar o sistema de resete do mu server? Tipo Só esta resetando lvl 400 eos pontos q acumula Quando vc reseta perde eles :s
I ivanzanin Usuário XPZ 6 de Agosto de 2011 #24 to com um problemaa =D quando clico no anjo do bc!! levo desconnect!! alguem sabe q arquivo do client pode ser? pra min trocar?!!
to com um problemaa =D quando clico no anjo do bc!! levo desconnect!! alguem sabe q arquivo do client pode ser? pra min trocar?!!
M maurojr Novato XPZ 14 de Agosto de 2011 #25 [glow=red,2,300]ae ora q eu logo pra ir pro char eu tomo disconnect o que seria isso !a se poder como ligar o serv qual sequencia ?[/glow]
[glow=red,2,300]ae ora q eu logo pra ir pro char eu tomo disconnect o que seria isso !a se poder como ligar o serv qual sequencia ?[/glow]
J jhoni157 Honrado XPZ 27 de Agosto de 2011 #27 Alguem sabe dizer pq o GS esta Fechando ? bom o mu ficouonline huns 3 dias depois disso GS FICOU FECHANDO SOZINHU
Alguem sabe dizer pq o GS esta Fechando ? bom o mu ficouonline huns 3 dias depois disso GS FICOU FECHANDO SOZINHU
D djlkz Honrado XPZ 15 de Outubro de 2011 #29 Peetherson POR QUE FAÇO TD CERTINHO MAAS... O EDATASEVER3 FIKA EM RUNING E O GAME SEVER NÃO ABRE APARECE UM ERRO MACHINE... ID E TA ESCRITO TIPO DE SERIAL ? PODE ME AJUDA?
Peetherson POR QUE FAÇO TD CERTINHO MAAS... O EDATASEVER3 FIKA EM RUNING E O GAME SEVER NÃO ABRE APARECE UM ERRO MACHINE... ID E TA ESCRITO TIPO DE SERIAL ? PODE ME AJUDA?
P paradinhaxd Soldier Honrado XPZ 15 de Outubro de 2011 #30 [glow=red,2,300]Petherson Esta DSTV. Mas o seu problem deve ser má configuração[/glow]
J jhonatanbressan Novato XPZ 4 de Maio de 2012 #31 AE Mano Colocar Novos Links De Downloads Pq o MegaUpload Nao Funciona Mais !
P Peredelski Lord XPZ 22 de Maio de 2012 #32 # Tópic Closed # Motivo: Links Offline Caso Re-upe Enviar MP Aos Colaboradores/Moderadores. Atenciosamente, Xpzone Team
# Tópic Closed # Motivo: Links Offline Caso Re-upe Enviar MP Aos Colaboradores/Moderadores. Atenciosamente, Xpzone Team