• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Stone , E Spatacus 4.7

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
aii galera , to testando 2 server pramin coloca um online , certo o do stone queria saber se algueim sabe me dizer como que ta o pvp , se ta boom.. ou se ta ruim .. e se algueim teim como desponibiliza o glow editado dos itens ja , que meu glow nao


Agora do Spartacus nao consigo editar o main , ja editei com . main cracker , hexa editor e Main Analyzer Editor v2.2 e nada nao da certo o server ta ligado deiz de onteim , nao parece ter erro neele neeim um mas nao consigo algueim me fala um editor de main pramin ajuda , ou se possivel edita um pramin por favor :) <3
 

L.Henrique

Honrado XPZ
o Main do Spartacus você usa o HexEditor.. qualquer coisa me manda uma MP com esses dados IP / Versão / Serial  e pe manda tbm o main, eu te mando configurado.. mais não tem segredo para editar.
 

Scar

Honrado XPZ
O main do Spartacus edita com o Hex, eu também me perdi no inicio, se não me lembro, os espaços que faltar você completa com um simples " . " (ponto)
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

errado não e ponto nen espaço e ir na aba hex e colocar 00 nos que sobrou como pode ver nessa foto


cats2.jpg
 
Topo Bottom