• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer versões da X-Team Season 6 e Season 8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

espartall

Honrado XPZ
Consegui configurar o muserver tudo certinho ... IPs e ID da maquina ligou tudo exceto o anti-hack que mesmo configurado tudo não autentifica ... vou ter que entrar em contato com o programador :/ 
 

wallace36

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

No site muemu.pl tem o tutorial mais qualquer coisa ta aqui


[ MAIN CONFIGURATION ]1. Open "MainInfo.ini" in [ MuServer/Tools/MAIN_INFO ] and update CustomerName, IP and Serial information.If you want to connect server that is hosted on the same PC, you have to use your local IP in main configuration.2. Generate main.xtm by executing "GetMainInfo.exe"3. Copy to the [ MuServer/Tools/AH_INFO ] following files:[ Season6 ][Client.dll][MHPClient.dll][main.exe][main.xtm][ Season8 ][Client.dll][MHPClient.dll][Main.dll][main.xtm][main.exe][game.exe][ AH CONFIGURATION ]1. Open "ClientInfo.ini" in [ MuServer/Tools/AH_INFO ] - update CustomerName and IP information.2. Generate info.xtm by executing "GetClientInfo.exe".3. Copy to your base client following files:[ Season6 ][Client.dll][MHPClient.dll][MHPVerify.dll][main.exe][main.xtm][info.xtm][ Season8 ][Client.dll][MHPClient.dll][Main.dll][MHPVerify.dll][main.xtm][info.xtm][main.exe][game.exe]
 

nepooo

Honrado XPZ
Muito obrigado mano, realmente não tinha visto la, mas me ajudou muito !!! e la ja tirei outras duvidas tb !! Vlw !
 
Editado por um moderador:

CalangoTango

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Estou tendo o mesmo problema, sou pouco experiente, mais fiz todos os passos conforme o site do muemu.pl, meu vps é windows server 2003 e o sql 2003  tb, por isso estou configurando no meu windows 8.1, com sql 2008, porem aqui nao aparece que o sql esta ligado, ainda não sei mexer muito bem nele, pode ser algo relativo a isso? O startup funcionou e ligou perfeitamente, estou usando o sql 2008, que o próprio muemu.pl esta disponibilizando pra download. Come disse antes sou inexperiente então me desculpem se estiver falando besteira kkkkk. A DB foi perfeitamente restaurada tb, nenhum erro ocorreu quando liguei o server, so quando vou entrar aparece o mesmo erro que o dennyamoriim.


obs: o MHPServer esta ligado, todos estão ok.


o sql esta ligado, então não e isso, li no forum do site muemu.pl que pode ser porta do antihack, mas não achei onde configura a porta do antihack, ainda sem solução se alguém souber, agradeço ^^.
 
Editado por um moderador:

CalangoTango

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ja resolvi, e que estava testando meu ip, meu modem nao tem as portas liberadas, fiz por hamachi e consegui ligar e entrar no server, parece que o mapa Arena não existe, quando movi pra la, fiquei preso no quadrado antes de entrar em Arena, nem os existe spots adicionados em Arena na monstersetbase, sera que não existe mesmo Arena e vai ter que ser adicionado?  ; /, tem algum tutorial de como adicionar um mapa e os arquivos necessarios aqui na xpzone?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom