• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server [MUSERVER] WENT MU + SOURCE LIBERADO 2018!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Resposta de Cri0 no fórum:
Estou a disposição para tirar as dúvidas.
No momento a nóticia que eu tenho, e que o fundador está em viagem para resolver os problemas da familia.
Infelizmente eu como participante da team não posso estar fazendo mais que isso.

Mais um que não sabe de nada, só sabe tirar dúvidas, vai estudar pivete! kkkkk'
 

lukket

Novato XPZ

lukket

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Claro... E ainda tiro, por mês, mais do que você ganha por ano! Tá de sacanagem?? KKKKKKKKKKKKK
Trampo na área de TI (pela FATEC) querido... também recebendo mais, mensalmente, do que seu anual bruto.
Te orienta, resto de aborto. Tá passando vergonha, e n tá sendo pouca. Nem pra atender o telefone presta...

obs>>
carteira ASSINADA, trabalhador realmente tem q ter!
agora... vagabundo, tem q ser é "FICHADO" mesmo.
 
Última edição:
Utilização de imagem pessoal, sem o consentimento do mesmo.
Você é um MALUCO da internet, só ganha dinheiro roubando os noobs dos Fóruns.

Isso sim é um resto de aborto, parece até que tem Síndrome de down KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Obs: Sou Supervisor otário kkkkk'
 
Editado por um moderador:

lukket

Novato XPZ
Agora vai responder por utilizar a imagem de terceiro sem o consentimento do mesmo. Vamos ver até onde vai, supervisor com salário de 300$/mês.
 

lukket

Novato XPZ
Tem suas próprias Sources, mas compra arquivos de outras Team's... Estranho, não???
Sabes como corrigir códigos, mas não tem capacidade para configurar um simples ShopV3. Estranho, não??
Estás em um cargo de supervisor, mas mendiga parcelamentos de 200$ em 5X, pois ganha apenas 300$/mês!! Estranho, NÃO???

Alerta de flood ;)
Espere e verá. Pode ser que demore, mas garanto, irá responder e aprender a ser homem.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
O autor do tópico foi punido pelo comportamento inadequado.

Outras ofensas não serão toleradas.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em me enviar mensagem privada.
 

Baruki muonline

Novato XPZ
ai jovem , me tira uma divida beeem rapida, oque da pra fazer, da pra estudar essa souce toda, tipo... da pra me fazer qualquer coisa nela, eu aprendendo a programar ? ou tem limitaçoes ? se sim quais sao ?

ata desculpa tem +1 coisa, o personagem fica subindo aquele efeito de level up ou algo assim, o tempo todo, é algum bug ?
 
Topo Bottom