• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] X-TEAM S4 S6 E S8 CRACKEADO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

foxy

Honrado XPZ
Galera, consegui resolver os problemas tudo, server liga normal, e tudo bacana, mas na hora de por login e senha já aparece desconectado alguém passou por esse problema e sabe me dizer como arrumou ? agradeço !
 

Kaneki

Honrado XPZ
Alguem possui Pvp 65k balanceado? e se puderem compartilhar não irá matar ngm o/ :heart:


e possui /autoattack ou /autoreset?


Não encontrei esses comandos.


e se alguem conseguiu add novos itens e asa e puderem liberar os arquivos ficarei agradecido também obrigado desde já


Obs: estou fazendo umas modificações logo liberarei.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



(TEXT EM PORTUGUÊS C:MUSERVER/DATA/MESSAGE.TXT


EDIT


ALGUEM TEM O MONSTERSETBASE EDITADO E PODE LIBERAR?


OBRIGADO!
 
Editado por um moderador:

XaVaNo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Alem de revisar os IP como foi dito ai em cima, da uma olhada no arquivo "MainInfo" na hora de gerar o arquivo do main se a versão do servidor esta correta. 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Para fazer o sistema de VIP funcionar basta você primeiro rodar esta Query aqui: 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Feito isso vc agora roda esta aqui colocando o seu loguin, tipo de vip e a quantidade de dias:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

williamporto15

Honrado XPZ
dica pra fixar bug de agilidade 


no main info coloque tudo 75000 assim on



[CharacterInfo]
DWMaxAttackSpeed = 75000
DKMaxAttackSpeed = 75000
FEMaxAttackSpeed = 75000
MGMaxAttackSpeed = 75000
DLMaxAttackSpeed = 75000
SUMaxAttackSpeed = 75000
RFMaxAttackSpeed = 75000
 
 

[MU]-GameOver

Honrado XPZ
Certo MuServer filé , pegou tudo certinho .. mas com um tempo aqui começou dar um bug ... os player jogando normal e da dc ai quando loga some os chars ... ai tem que reiniciar o DataServer sempre o que pode ser? alguém ajuda por favor ? 1.05D Season 4
 

fox026

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ConnectServer/ServerList.dat
Tambem estou com esse problema, é nesse arquivo que se resolve...
Estou com servidor no mesmo pc que pretendo jogar e caso eu coloque o IP externo , todos conseguem logar menos eu.Caso mude para 127.0.0.1 tomo dc logo apos o carregamento,e caso mude para o IP interno da rede "192.168.1.10" consigo chegar até a tela onde se digita o login e senha e tomo dc tambem.Gostaria de saber se é possivel logar com o mesmo pc do servidor.
PS : caso eu mude o IP do servidor todo para rede interna "192.168.1.10" eu consigo logar normalmente , porém mais ninguem consegue.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom