• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuSite 1.7.x Vai Ser Crakiada.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jefersonib

Novato XPZ
Olá pessoal, sei que muita gente gosta do site do leandro mais nao tem condiçoes de comprar, entao estou afim de crakiar,mais preciso de uma ajuda. Como voces sabem o site dele e todo Engrypitado no IonCube, andando pela net achei o site >>> http://dezender.net/ <<<, essi site ele Desgrypta arquivos protegidos pelo ION, so que tem um valor né:S quem tiver interezado, manda uma MP, no caso e so descryptar o index.php, que o Resto deixa cmg:D, se alguem colaborar logo ele estara ai no Forum para Download.
 

xandaophn

Usuário XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkk cara larga mal de ser leencher vey , web dele custa 150 reais apenas , uma web que voce pode leva para sempre alem do que tem update gratis sempre melhorando , aff cria vergonha parcela essa merda
 

lucasxdd

Lord XPZ
eu tenho o musite 1.5x 1.7x cracekado
default_smile.png


nao paguei nd pra crackear

basta ter força de vontade e disposição pra aprender e nao depender dos outros
default_wink.png
 

lucasxdd

Lord XPZ
@o lucasxd so fala que consegui leberar mais nunca mostra!! ja li tres posts dele que ele fala a mesma coisa

primeiro que eu crackeio pra mim ok ?

outra que eu nao so obrigado fazer nada na hora que todos querem tenho minha vida

se acha ruim

crackeia voce mesmo

ou se quiser me paga ou faça melhor
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom