estou com o problema no banner alguem me ajuda como faço para trocar ele
N nicolas1 Banido 2 de Março de 2017 #41 estou com o problema no banner alguem me ajuda como faço para trocar ele
Miisoia ExGaminG Customizações em Geral Honrado XPZ 12 de Junho de 2017 #42 felipexgyn619 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... como tira esse logo ICE-MU ?
felipexgyn619 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... como tira esse logo ICE-MU ?
felipexgyn619 Banido 12 de Junho de 2017 #43 Miisoia disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem que passar o flash decompiler e depois mexer no flash, assim depois compilar dnv a SWF
Miisoia disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem que passar o flash decompiler e depois mexer no flash, assim depois compilar dnv a SWF
C caiocronos Honrado XPZ 23 de Junho de 2017 #44 Como adiciona painel de adm no site, consegui atraves do link /painel/ mas as opções de adm nao aparecem
Como adiciona painel de adm no site, consegui atraves do link /painel/ mas as opções de adm nao aparecem
Dr4GoN Honrado XPZ 30 de Setembro de 2017 #47 Alguém poderia mandar o link pra baixar novamente, obrigado !!!