• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuSite em hospedagem!!

hulkg2x

Honrado XPZ
Como eu resolvo esse erro na hora de Cadastrar ???? 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/muonlinedream/www/site/modules/classes/ldregister.class.php on line 98Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/muonlinedream/www/site/modules/classes/ldregister.class.php on line 102Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/muonlinedream/www/site/modules/classes/ldregister.class.php on line 103Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home/muonlinedream/www/site/modules/classes/ldregister.class.php on line 250Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/muonlinedream/www/site/modules/classes/phpmailer.class.php on line 592

a conta é criada ... mais aparece esse erro quando vc clica em cadastrar ... e aparece q nao foi possivel enviar para o e-mail cadastrado!!!

DrakeDLL

Delta XPZ

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Essa função se não me engano foi depreciado no PHP 5.3 , tente alterar a versão do php no painel de controle da hospedagem ou subistitua a função por 

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

hulkg2x

Honrado XPZ
bom na minha hospedagem é simples o painel .... porem segundo a empresa onde contratei no qual ela é bem conhecida ... ate msm no site mostra q ela é Windows ... porem o painel é muito simples diferente das linux ... antigamente eu n tinha esse problema nem mesmo com esses mesmo WebSite .. Hoje em dia achar algo de bom é dificil hahaha... mais esse "preg_match" onde eu substituia essa funçao ?

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o painel windowns mesmo e diferente ate por que as windowns tem como fazer odbc mais existem hospedagen hibridas as windowns geralmente da o caminho de pasta

ja as hospedagen em cpanel ou derivadas de linux da caminho de url como public_html , home , etc.... veja se tem como alterar a versão do php

Topo Bottom