• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUSITE em linux

leo1526

Novato XPZ
Boa noite gostaria de uma ajuda para colocar uma web musite em hosp linux reparei que na versao php nativo 5.3 apresenta um falha mssql onde descobri que mssql foi descontinuado apartir dessa versao... alterei para 5.2 porem nao carrega a web... 

alguem pode me ajudar...
 

johnpeff

Honrado XPZ
Eu posso tentar lhe ajudar, mais tem que me dar mais informações sobre o problema,


tire uma print da pagina mesmo nao aparecendo nada e em sequinte na pagina mesmo aperte CTRL+U


para ver o CODIGO FONTE ou view-source mesma coisa, para ver mais detalhes de erros possiveis.
 

strakh

Honrado XPZ
O estranho é que não aparece nenhum erro.

Faz o seguinte, coloca uma informação errada do MSSQL no Settings.php pra ver se da algum erro, se não aparecer nada, sinal de que ele nem ta conectando com o banco.
 
Editado por um moderador:

leo1526

Novato XPZ
hosp apenas troquei de hospedagem... windows para linux windows estava com alguns problemas em uns arquivos onde me sugeriram alterar pra linux onde nao teria problemas...
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
funciona sim eu usava linux br no site do meu mu mais o fato e que era web leo e usava hosp deles com proteçao 
 
Topo Bottom