• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuSite pra 97d

s00x

my life, my style.
Estagiario
Jovem é a mesma coisa das outras, só no settings da web você marca que é Season 0.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



como assim desativar tudo da 97d mano uso a musite desde antes dela ser crakeada então eu sei todos os negocio dela a unica coisa que muda desabilitando a season eo os move dos mapas eo dl
leilão
coletor de pontos
bau
show do milho
set ao cadastrar
nada desses acima e desabilitado por que são coisas que não muda a unica coisa da season que vai fazer e como citei acima dl , mapas da season 2 + , e modificar a db para 1200 slot ja que season2 acima o bau eo inventario são 1900
 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

mano eu fuço nas configs tudo e sempre usei musite
sabe por que todo mundo usa a effect uma mera palavra
"Tamplate" que tem mais como cito sempre os adms querem tudo na mão
não faz o minimo de empenho em aprender algo novo
como falei eu mexo na musite a tempos então nunca encontrei nenhuma incompatibilidade
a unica imcompatibilidade que vi foi da season 6 acima
antigamente o mu spirith usava ela mais depois trocou para a effect
eu so considero a musite ruim por que as veses ela e lenta
comparada a effect mais isso vai do host que estiver usando eo tempo de resposta
 
 

gtastyle157

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Pode ser o programador que for,os painel de controle as função,não vai fica igual o da effect web, Mu Site foi adaptado pra season,nenhum momento o Leandro Daldegam citou que MuSite é pra todas as versão,se fosse fácil todo mundo usava MuSite em effect web.


Resumindo 


Mu Site só tem velocidade 
Effect Web Só tem template.


Se o amigo ai quiser um Musite na versão 97d pede pra ele contratar o Leonardo, que ele faz o template e adapta pra ele ,mesmo assim duvido o leo pegar esse serviço pra fazer. 
 

russo1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

nunca vi tanta baboseira, musite funciona 100% na 97D , se você não sabe fazer a configuração correta pra funcionar nessa versão não bote a culpa no musite


só o que tem que fazer e desativar o Castle siege, colocar season 0 como o amigo falou e em alguns casos ativar o MD5 e o VI_CURR_INFO para funcionar o cadastro


tudo isso pode ser feito pelo settings.php


MuAway e MuSite.. so olhar no final  ''Site programado por Leandro Daldegam''
 
Topo Bottom