• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuWeb 0.6 em Portugues + Pagina de Launcher + Fix + Season 4 por FiReFoX

Firefox

Novato XPZ
Ai galera, andei trabalhando nessa página no fim de semana, e ta ai pra vcs!

Primeiramente, o que foi feito:

-Foi adicionada a nova personagem summoner

-Foram adicionadas as 3ª classes

-O ranking agora tem a função Ranking de GM(Mostra todos os GM's do server, em ordem de força), e tem classificação por classes, por exemplo um ranking de DK, BK e GM.

-Na tela de mostrar os status de um personagem ao clicar nele no ranking, foram adicionadas as 3ªs classes e a sumonner, e tambem foi adicionado o nome dos novos mapas.

-Foram corrigidas algumas traduções

-Alguns scripts internos foram otimizados

-Foi adicionada uma pagina de Launcher, acessando as configurações pré-feitas pelo site na db, não necessitando nenhuma configuração.

Para o launcher acessar a pagina, é só colocar http://enderesso-do-seu-site/launcher/

Algumas imagens do que mudou:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Alguns erros:

Me deparei com 3 erros nessa página, que são de configuração interna do pc:

O primeiro, é pra acertar o timezone do pc, é simples, é só entrar no php.ini (c:\windows\php.ini), procurar a linha que tem escrito timezone, apagar o ";", e definir para America/Sao_Paulo pelomenos aqui resolveu...

O segundo erro foi do FCKEditor, esse eu não encontrei uma solução, mas quando troquei meu servidor, removendo o appserv e colocando o apache2triad, o erro parou de ocorrer.

O 3º, é de não mostrar a logo da guild, foi solucionado da mesma forma que o de cima.

Link para baixar:

http://www.sendspace.com/file/jluw8f

Qualquer erro, favor postar que eu ajeito...

Creditos:

=Master= por fazer o site.

theflokin pela tradução.

e eu xD

FiReFoX AdM

FLW  galera!!

Editado por um moderador:
Topo Bottom