• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MYSQL erro não identificado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Oliiver

Honrado XPZ
Alguém conhece esse tipo de erro? ele acontece quando vou iniciar o setup.exe do mysql.. eu já tinha instalado o mysql antes porém do nada deu problema e não abriu mais..
Dai desinstalei mysql e agora sempre quando vou tentar instalar aparece esse erro.. só com muita insistência ele instala, uso mysql 2014 para windows 10



df.png
 
Editado por um moderador:

Oliiver

Honrado XPZ
Olá @CronusMakerchanel obrigado por responder.. Aonde eu baixo esse 5.1 ? o site deles são muito confuso, tem como me passar o link por favor? Obrigado.
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Bom, primeiramente, você esta trabalhando em que?
Certeza que é MySQL? porque já vi esse erro uma vez e foi no SQLServer (a solução de cara, não me veio a mente), tem uma diferença entre MySQL e MSSQL, explica melhor pra podermos te ajudar.
 

Oliiver

Honrado XPZ
@heeladm eu uso um completo 2,4gbs apenas para importa database do muonline e modifica-las. (banco de dados)
 


@heeladm já imaginava que teria que "formatar" o PC para retirar todos os resíduos :I
Muito obrigado pela resposta.. explicou muito bem, retirou minhas duvidas e aprendi mais um pouco, meus parabéns ^^ Tópico Resolvido!
 
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Então no seu caso é MSSQL, lembre-se que existe uma diferença entre MySQL e MSSQL, geralmente MSSQL é usado em aplicações mais robustas, assim como Softwares ERP, jogos e aplicações que tem bastante fluxo de dados, já o MySQL, geralmente é usado em aplicações de sites, pequenos softwares(raramente usam mysql, mais se encaixa nos parâmetros) mais simples e didáticas.
Observação: É claro que pode usar MySQL, como base de dados para um jogo ou qualquer outra coisa, mais MySQL é recomendo para aplicações que possuam menos de 7.000 registro no seu banco.


Então vamos ao erro:
Olha ligeiramente falando e com base no que você disse, já tem uma instalação do mesmo em seu computador, ou não deve ter sido removida a primeira instalação corretamente, digo por mim mesmo, é realmente chato remover totalmente o setup antigo do SQLServer, é meio newbie o que vou dizer, mais se você não removeu da forma correta o SQLServer do seu computador, ou aconteceu algum problema com uma instalação antes de ser concluída e instalador fechou ou a maquina desligou, para não ter problemas, recomendo "formatar" o computador, com aquela opção básica do Windows10 que você mantem os arquivos, e apenas é excluídos os arquivos do usuário, e pasta do windows, porque vai dar problema em todos os setups do SQLServer, digo pro experiencia própria:

Dica: evite usar nomes com acentos na sua pasta de usuário, porque os arquivos temporários são salvos nela, e isso acarreta problemas futuramente, exemplos:
C:\Users\Usuário com acentos\ ou C:\Users\Não pode ser assim\
Recomendo nomes simples, de preferencia sem espaços e acentos, exemplo:
C:\Users\usuariosemacento\ ou C:\Users\podeserassim\


Ao menos que seja necessário a utilização do SQLServer 2014, te aconselho utilizar o SQLServer 2008R2, links para download:
Windows 32bits: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Windows 64bits: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Para a instalação, recomendo assistir esse vídeo: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
POST DEFINIDO COMO MELHOR RESPOSTA.

Tópico Fechado , caso necessite reabrir , mande um mp para a nossa equipe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom