• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

NÃO APARECE ADM NO SITE EFFECTS

Bom eu Adicionei 24 para ADM e nao pego no site , dice que Nenhum ADM/GM Cadastrados , bom so pega GM , eu ja tentei ajeitar no sitemodulesSettings.php ai eu fui em :

define("Staff_Code",
default_cool.gif
; // -- Codigo dos Personagens da Staff

mais como você vio só pega 8 que é para GM , quem puder ajudar estarei muito agradecido .
 
nao pego , ja tentei , ja tentei adicionar outra barra dessa mais nao pegao uma com 8 e a outra com 24 mais nao funcionou , obrigado por tentar ajudar !
 
Editado por um moderador:

aadmjunin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Pode está acontecendo que seu char não está de ADM com 24?

Para por ADM vá em:

Enterprise Manager/Microsoft SQL Servers/SQL Server Group/(local)(Windows NT)/Databases/MuOnline/Character botão direito em open table/return all rows / pronto quando estiver dentro da Character vá em seu char que vai ser o ADM e procure a table CtlCode e coloque 24 para ADM e 8 para GM.

Depois vá em:

meu computador em disco local (C:) ou onde estiver o AppServ/www/modules/Settings e procure pela linha.

define("Staff_Code", 8); // -- Codigo dos Personagens da Staff

so colocar 24 no lugar do 8

espero ter ajudado Attc. ADM-Rush
 
Editado por um moderador:

Gustavow

Honrado XPZ
@Post

bom, vai depender muito do servidor que se está usando ... para 97d o staff_code é 8, para as demais versoes é 24 e 32 .... procure rodar as querys que vem na effect, tem uma delas que dá por padrao o Staff_code e nele há uma lista, só mudando o numero
default_wink.png
 
Topo Bottom