• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Não é possível executar JOBs

ShekCrowley

Honrado XPZ
Olá pessoal :D


Mais uma vez, eu queria pedir ajuda de vocês para com uma coisa que não consigo resolver. Anteriormente, eu instalei 3 JOBs no SQL para o MuServer, e tudo funcionou no primeiro dia. Como estou fazendo este processo no PC local (para efeitos de teste), do nada as JOBs no outro dia, não funcionaram mais.


Eu verifiquei qual seria o problema, mas, elas não executam. Apesar do SQL Server Agent estar ligado, ele me exibe este erro no log:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu passei horas pesquisando na internet sobre este problema, e já vi várias possíveis soluções, que é instalar o Oltlook 2000, para interagir com a funão do Mail Session do SQL Agent, mas, eu queria mesmo saber se alguém já passou por este problema? Se sim, qual foi o método que usou para resolvê-lo?


O registro de configuração do Mensageiro está ativado automaticamente no services.msc, e mesmo assim as JOBs não são iniciadas por causa deste erro que não consigo resolver.


Por favor, alguém poderia me ajudar?


Obrigado!!
 
Topo Bottom