• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Não aparece o server para conectar

Pinha

Novato XPZ
Estou editando porque consegui resolver o problema. Agora consigo ligar o server, porém não aparece servidor para conectar.. 

Eu percebi assistindo algumas vídeos aulas que o pessoal ao conectar o server, aparece uma lista de servidores no CS, porém no meu, não aparece server nenhum, conforme o print abaixo.. 

Li que poderia ser a configuração do Main, porém "acho" que já fiz de tudo, mudei as portas e nada.. Enfim, agradeço pela ajuda

PS: O OFF no print é porque abri o CS com o server off, só para marcar o lugar em que não aparece nada e nas vídeos aulas que vejo, sempre tem alguma coisa ali.

PS: Ignorem o segundo print, não consegui tirar ao editar o post.

muuu.jpg

Mu erro.jpg

Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bem amigo! 

problemas para ver a sala no cliente !

sao basicamente, o MAIN nao esta vendo o CONNECT SERVER!

bem amigo, indepentende do GameServer Aparecer, ou nao !

o cliente quando o connect server é aberto, o ServerList, tem que ser apresentado, ao Player!

isso é, a lista de server, futuramente clicando nesse ServerList, caso o gameserver tenha erro, pode vir a levar dc !

mas enfim, voltando ao ConnectServer

Experimente baixar um ConnectServer da Bor Team ! sempre o recomendo a todos !

sim vai servir para seu muserver independente de qual ele seja !

bem, tb recomendaria trocar o StartUP ! mas é 1 pouco complicado trocar o start up, para quem esta comecando !
1 coisa, 

pode ser sim, o Main ! se ele nao tiver configurado corretamente !

como pode ser, o Connect server

ou portas que nao esteja aberta corretamente!

Continue tirando suas duvidas, embreve se tornara exper ! rsrs

Pinha

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ae man.. consegui resolver o problema, inclusive loguei no server rsrsrs

Agora o problema é o seguinte, passei o client para outro computador, para ver se conseguia logar, porém, ao apertar o Launcher, aparece uma msg dizendo que o "windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"..

Já quando tento entrar direto pelo main, não dá nada, como se não executasse o arquivo. 

Poderia me ajudar com isso?

Topo Bottom