• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Não consigo logar no jogo

Company852

Novato XPZ
Já tentei, todas as possibilidades, vo repassa o que eu fiz, e comoé a minha internet...

1º - Minha net, passa do modem e vai pra 1 roteador, mas n uso a internet sem fio, pois a ligação pro pc é pelo fio q esta ligado no roteador, com isso tbm n sei se a minha net por ser considerada roteada.

2º - Como n considerei minha net n sendo roteada n usei o NAT no CentOS, mas coloquei acha ip automatico no inicio do CentOS

3º - Meu IP do Windows é 192.168.1.3 >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

4º - No SQL na parte do Linked Server, coloquei meu IP do Windows, q no caso como está ai o 192.168.1.3 >

5º - Abro o PuTTy com o IP do CentOS, o IP do CentOS 192.168.1.5 >

6º - Configuro o PuTTy igual o tutorial do coyote, quando ele pede IP do MySQL coloco o IP do Windows q seria o 192.168.1.3, login da Databas, sa, e a senha, 1234, q é a minha

7º - Depois testo as configuraçoes das DB >

8º - Abro o WinSCP, configuro colcoando Host: 192.168.1.5 ( CentOS ), User name: root, Password: cabalserver ( tudo informaçoes do CentOS. OBS: n quis muda a senha cabalserver)

8.1 º - Vo na pasta root > etc > cabal > LoginSvr_01.ini e modifico pelo neogcio do X-Trap la do jefao, uma coisa q achei interessante e tbm uma duvida q o LoginSvr.cfg fica msm coisa q o LoginSvr_01.ini antigo, n teria q mudar tbm n?

LoginSrv_01.ini >

Login.Svr.cfg >

9º - Vo no Patch do jefao e no serverlist e internal coloco o IP do CentOS q seria o 192.168.1.5

serverlist >

internal >

10º - Ligo o Cabal, como no tutorial do coyote ele n fala se é pra ir no CabalXP .exe ou ir no Main, entao tento nos 2 jeitos

CabalXP.exe >
    OBS: so fica nisso

Main > carrega ate o final e nada tbm

Já estou ficando cansado de tenta e tenta e n da certo 
default_sad.png

Agradeço qume pude me ajudar 
default_biggrin.png

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Aconselho usar Windowns Xp mesmo se quer ter um serve uso Vista ultimate mais ja aviso nao presta pra por cabal via hamachi.

Company852

Novato XPZ
É isso q eu n entendo, instalei tudo certo aqui no Win7, e n deu nenhum erro de instalação dos programas para configurar o server nem o SQL, e como vcs viram, ta tudo configurado igual o tuto do coyote e as DB tbm, o cliente ta igual como ele configuro, e n da em nada. Por isso q n sei mais o q tentar

Post Merge: [time]1264517743[/time]Formatei o pc, instalei XP SP3, acabei de instala o SQL e vo configura o server...Vamo ve se agora vai 
default_tongue.png

Editado por um moderador:

lucaskrys

Honrado XPZ
nao intendo meu server TB tava otimo derrepente quando vou criar o char da erro nas dbs desconhecidos AFF

e meu PC ja esta com WINXP SP3

vo formata e refaser o processo

gente nao sem o win XP profissional SP2 e muitos dos casos ele nao aceita q seu serve seja acessado pelo player extero e nao funciona com o XAMPP para aqueles q tenha sites no XAMPP

recomendado oWin XP sP3

Editado por um moderador:

pointxd

Novato XPZ
Estou com o Mesmo problema. so que o meu Acho que é um pouco pior. pois o meu não cria nem a Acc.

Ja tentei Criar pelo Quary Tbm não deu. certo. e ja Fiz Servidor de Cabal Antes deu tudo Certo. mais agora não sei oque esta Errado pois não esta criando conta e não sei se ele esta Online.

Ja liberei as portas do Modem.(Eu acho)

Mais continua dano errado.

Topo Bottom