• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Não consigo logar no servidor do meu amigo (Hamachi)

zLukks

Usuário XPZ
ALGUEM pode me ajudar, eu não consigo logar no server do meu amigo, nós temos o mesmo cabal, os mesmos patchs, o internal e server list estão ajustados com o IP dele nós 2 estamos online no hamachi e na mesma rede, ele criou uma conta pra mim, mas toda vez q eu vo logar, a barrinha carrega, enche tudo e manda Try Again Later.

Alguem me ajuda, nun sei mais o q tentar, ja reinstalei tudo umas 3 vezes
default_lipsrsealed.gif
 
Editado por um moderador:

igormaxx

Delta XPZ
sabe quando vc crio a sala no centos , entao voce crio la vai ta o servidor na sala clika lado direito em cima do servidor , e vai em ping e pronto espera da resposta caso nao de reloga hamachi e tente novamente .
 

zLukks

Usuário XPZ
Eu não sou o criador do server, e eu não tenho centos, o meu amigo, o ADM que tem o centos, ele consegue logar no server dele, só eu q nun consigo
 

NighitWolf

Usuário XPZ
mano é bem simple vc faz assim tem o servidor na sala do  Hamachi?

se tiver vc clika com o botao direito do mouse vai aparecer varias opçoes vc clika em cima de ping vai aparecer uma janela se aperece resposta... vc tenta logar q da certo

se ajudei agradeçe ae
 

zLukks

Usuário XPZ
qdo eu cliko no nome da sala ñ aparece o nome "ping", só aparece ping qdo eu aperto no nome do meu amigo, e mesmo eu apertando ping, eu nun consigo conectar.

Pergunta: Eu preciso ter o programa centos pra jogar no server dele ?

Pergunta 2: Se ele criar uma conta eu tbm posso logar ?
 

davidsonhr1

Honrado XPZ
Meu problema e Igual so que eu sou o ADM do server,os jogadores nao conseguem conectar no server a estrela fika laranja.

ja criei a sala no Putty e tals mais nem conecta eles o que eu fasso??
 

joel de paula

Delta XPZ
amigo talves seja o hamachi mal configurado tente nao colocar o ip do hamachi que esta nele la encina  no sql depois tente reeconfigurar

        se nao deu serto irie explicar depois ou fazer um tuturial
 
Topo Bottom