• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Não fica ON de jeito nenhum...

bloodrager

Honrado XPZ
Salve galera baixei um MS Season 6 que achei la no Ajuda em mu configurei tudo certo e liguei não deu nenhum erro.. Configurei o Main com o Hexa editor. Entro e levo disconect eu ja estou sem ideia do que possa ser...

Windows 7 Home Premium 64x
SQL 2000
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

pra chegar a 1 ponto melhor de exatidao !

eu precisava saber em qual momento exato que vc leva o dc !

se seria !

> NAO VE NADA, NEM SALA, NADA... JA LEVA DISCONNECT !
> VE ESSA PARTE DE SALA, MAS AO CLICAR NA SALA, ESCOLHENDO, VC LEVA DISCONNECT !
> VC COLOCA LOGIN / SENHA ! APOS COLOCAR, ENTRAR EM LORENCIA ! OU OUTRO MAPA... AI VC LEVA DISCONNECTS !?

bem, em cada caso ! desse que citei acima, representa 1 erro diferente !

entendendo que vc disse, que entra e leva dc, vou responder logo, como se fosse a Ultima Opcão !
> VC COLOCA LOGIN / SENHA ! APOS COLOCAR, ENTRAR EM LORENCIA ! OU OUTRO MAPA... AI VC LEVA DISCONNECTS !?

se for esse acima seu caso ! vc tem que trocar o check sum !

vc vai gerar novamente o checksum ! com o Main.exe ! apos vc ter colocado seu IP ! se for dar Pack no Main.exe... vc gera esse checksum novamente, enfim !

do jeito final do seu Main.exe ! vc gera esse checksum !

ai vc fala... eu nunca precisei disso !...

Sim, muitos Programadores, desabilitam essa funcao, que é de suma Seguranca ao servidor !

ele faz com que apenas o main.exe configurado por vc, com seu anti hacker, tudo 100% de informacoes configurado por vc ! seja lido !

se o player, bancar o malandro, tentando trocar esse Main.exe ! por outro, o server nao vai autenticar o Main.exe e ele vai levar dc logo apos se logar, na sala !

bem, espero ter ajudado !
 

bloodrager

Honrado XPZ
Mano ja criei aquele servidor varias vezes e todas funcionaram.. Ultimamente mandei formatar o pc e colocar W7 Home Premium 64x e também mudei de internet faz pouco tempo uso o Hamachi e ja editei o main varias vezes
 

bloodrager

Honrado XPZ
Sim mano a idéia é essa. Só que eu quero achar Glows legais para itens e resolvi testar nessa versão que ja tinha aqui no PC por que o sistema de Glow do MS do Muemu sinceramente é uma porcaria..
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

amigo !

se o seu problema é
> NAO VE NADA, NEM SALA, NADA... JA LEVA DISCONNECT !

entao, o seu problema se resume a !

Seu Main.exe ! nao encontra o "ConnectServer"

entao... vc deve ta avaliando :

Porta ConnectServer ( 44405 ) confirme se ela esta aberta !
nao se limite a dizer, eu abri, eu liberei a porta !
eu particularmente uso o site > gwebtools.com <
entro na opcoes de Port Scan ! e scaneio a porta 44405 !
Obs.. deve escanear com o "ConnectServer" aberto. caso contrario vai acusar mesmo que esta fechada !


confirmado que a porta 44405 ! esta aberta !

ai sim, o problema é de configuracao do Main.exe ! pois nesse caso, o main nao taria configurado com IP corretamente !

+ ... se concentre nessa ideia que te passei !

connect server x main.exe !

caso esteja com problemas com connectserver, eu recomendo sempre estar trocando !

o connect server, original, pelo da BorTeam ! nao tem ? baixe de outro MuServer, o da IAJulia mesmo ! esta com ele !

se quiser trocar, tiver ainda com ajuda, quiser 1 moral !

meu skype fica no meu perfil ! ajudo como posso !
 
Topo Bottom