• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Na hora de ligar o Server - Erro de Logon do SQL SERVER

thehlr

Novato XPZ
Meu Windows é Windows 7 Ultimate 64 Bits e conseguir instalar o SQL SERVER 2000, mais só que na hora de ligar o server dá esse erro:

kNTI4HG.jpg


E acabei lembrando que esqueci de criar o "New Login" no SQL e voltei lá para o SQL Server > Enterprise Manage > Security > Login > New Login só que na hora de procurar o Name não tem a opção de busca para eu selecionar "HelpAssistant" Não tem o botão de busca:

DlGXvC6.jpg


Teria que está assim:

server23.jpg


E o meu não aparece. E toda vez que vou ligar o server dá erro de Logon:

ajAI4G2.jpg


Alguém poderia me ajudar á resolver isso? Quem puder me add no skype agradeço meu skype é ******** ou pode simplesmente responder aqui.
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tenho quase Certeza que você não colocou a Senha do SQL no GS e GS_CS em GamesServer/Configs/SQLManageSystem.ini coloque a Senha do SQL e faça isso com o GS_CS também..

Caso continue terá que fazer uma ODBC 64Bits já que o seu Sistema do Windows 7 é 64bits...
 
Editado por um moderador:

lenonsk

Novato XPZ
No win 64 bits você tem que criar as odbc manualmente, vai no iniciar, procure por executar, e coloca isso la %SystemRoot%SysWow64odbcad32.exe e da Enter.

Vá na segunda aba, clique em add;

Abra a odbc que veio no seu muserver com o  bloco de notas;

Só ir adicionando agora manualmente.
 
Topo Bottom