• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

NaMEch Project Season II

katatau123

Delta XPZ
@l1ger1nh0

Problema seu de carregar o londing e dar Dc é IP má configuração somente , reveja as configs do MS .

@jones1994

IP onde estiver no main outro IP que não seja o que você ira usar tem que ser trocado se estiver 1 troque se tiver 3 troque os 3 simples coisa de primeiro testar ... faça testes antes arrisque um pouco que te garanro que assim ira aprender bem mais... curiosidade e tentativas mesmo que erradas geram bons resultados e uma melhor experiencia .. faça uma copia dos originais e no resto faça suas modificaçoes arriscando assim você mesmo descobrir o erro e aprender com isso rsrsr

isso é so uma dica  amigo nao uma critica oks boa sorte.
 

l1ger1nh0

Usuário XPZ
Estou com um problema, os MOBs soh aparecem para chars GM e os NPCs nao

para chars normais.. os npcs aparecem e os mobs nao oO

BUG ou configuração ?
 

gschwatz

Novato XPZ
Sou novo aqui na XPZone. Esse é um dos meus primeiros clients que testo. Eu troquei os Ips e senhas como dizia nos tutoriais, fiz e restaurei as databases, eu conectei com o StartUp e deu certo, e quando fui conectar o gameserver e o gameserverCS da os seguintes erros:

[DBNETLIB][ConnectionOpen (Connect()).]SQL Server inexistente ou acesso negado.

e aí, clico em ok, e vai para o seguinte erro:

[CashShop]Shop Server Connect Failed!!

clico em ok novamente, e vai para:

Please input authentication server adress and port number.

Bom, já tentei ver se dava pra alterar algumas coisas, mas não adiantou nada. Gostaria de uma resposta rápida, pois gostei do MuServer! Quero utiliza-lo. Obrigado.

OBS: Estou com Windows7 Home Premium
 

admprime

Usuário XPZ
@gschwatz Configure com a senha do sql na pasta do cashshop e não troque nenhum 127.0.0.1, execute a odbc.reg que esta na pasta das databases .

Confira as pastas, Data/mapserverinfo nao tire o S que está antes do ip, Gameserver e GameserverCS.
 
Topo Bottom