entao galera me ajuda como eu faço para fazer uma conta sem ser no meu site ?[/font]
D dannillo123456 Usuário XPZ 16 de Junho de 2010 #1 [move] entao galera me ajuda como eu faço para fazer uma conta sem ser no meu site ?[/font][/move][move][/move]
[move] entao galera me ajuda como eu faço para fazer uma conta sem ser no meu site ?[/font][/move][move][/move]
R robinhsantos Master XPZ 16 de Junho de 2010 #2 usa esse editor ele tem a função de criar nova acc Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! se ajudem agradeça
usa esse editor ele tem a função de criar nova acc Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! se ajudem agradeça
E emersonziim Honrado XPZ 16 de Junho de 2010 #3 intao lek se no editor nao pega tu abre seu Query Analyzer e poe esse codico ae pq esse metodo nao falha exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'seu login' ,'sua senha'
intao lek se no editor nao pega tu abre seu Query Analyzer e poe esse codico ae pq esse metodo nao falha exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'seu login' ,'sua senha'
I igormaxx Delta XPZ 16 de Junho de 2010 #8 upa a foto nesse site : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! apos upar ela copie o link direto e coloka o link entre isso : por ex: [ img ]http://LINK DIRETO[ /img ]e pronto diminua o espaço entre os couchetes Editado por um moderador: 16 de Junho de 2010
upa a foto nesse site : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! apos upar ela copie o link direto e coloka o link entre isso : por ex: [ img ]http://LINK DIRETO[ /img ]e pronto diminua o espaço entre os couchetes
D dannillo123456 Usuário XPZ 16 de Junho de 2010 #9 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
D dannillo123456 Usuário XPZ 16 de Junho de 2010 #10 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
I igormaxx Delta XPZ 16 de Junho de 2010 #11 que opção ta marcada? ai Windows authentication SQL Server authentication Qual dessas duas?
I igormaxx Delta XPZ 16 de Junho de 2010 #12 ae dannillo o poblema no editor pode ser concertado com isso Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ajudei agradeça
ae dannillo o poblema no editor pode ser concertado com isso Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ajudei agradeça
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 16 de Junho de 2010 #13 SqlServer é seu ip do sql Amigo
D dannillo123456 Usuário XPZ 17 de Junho de 2010 #14 intão eu naum consigo da erro m tudo alguem ai tem o linck de download de tudo ae? SQL......VMware player....CenTOS.... BD POSTEM AI eu vo fazer tudo denovo
intão eu naum consigo da erro m tudo alguem ai tem o linck de download de tudo ae? SQL......VMware player....CenTOS.... BD POSTEM AI eu vo fazer tudo denovo