• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

nao consigo entrega hero ajuda

cristizozimo

Honrado XPZ
bom pessoal  aqui estou eu com a rev mais problematica  que ja vi  so  nao troquei  ainda porque tenho que pesquisa  reconfigurar 

  e meu serve ja tem 50 plays on  o problema e o seguinte a opção  manual hero nao ta funcionando do naa parou e funcionar  no mes anterior  funcionou perfeitamente  mass ontem quando fui entrega os heros  clicava e nao dava em nada  ai  eu fui olhar na tela do game server diz que nao tenho permição  para usar esse comando  sendo que nao mexi em nada  para ficar assim do nada essa opcao  bloqueou se souber como desbloquear  por favor  ajuda rapida hoje ja e dia 1  nao pode passa desse dia  porque vcs sabem como e play reclama de tudo
 

cristizozimo

Honrado XPZ
nao que no primeiro mes ela nao entrego os heros altomatico eu que tive que entrega manualmente  so que agora nao ta pegando o comando de entrega  pelos menos eu nao mexi mais tenho meus irmao curiosos  quem sabe se nao foi eles  mais caso fosse eles onde habiitar essa opcao de volta
 

cristizozimo

Honrado XPZ
bom eu consegui entrega os heros dei um geito meio doido mas dei agora outo problema  as olly nao querem recomeçar hoje ja e dia 3 e ainda os pontos nao sumiram e nem da para troca por pass nas olly oque fasso ja to desisperado que  nao sei como reiniciar as olly
 

cristizozimo

Honrado XPZ
mes certinho ?? lol dia 1 e primeiro dia do outro mes

e o problema  ja vinha antes de da hero lol o botao de entrega hero nao funcionava  quando passei para rev que guardo de caso algum erro acontecer  consegui entrega so  o meu erro foi ter voltado para a rev com problema penssando eu que ia conseguir conserta  ai que bugou as olly que nehum hero conseguia troca seus pontos e asolly nao reiniciavam  depois que retornei para rev que guardo tudo funcionou normalmente e depois vi  no ant virus ele tinha corrompido alguns arquivos  porque ele detectou virus  no servidor  algum individul deve ter colocado pen drive no meu pc
 

xRedHoT

Novato XPZ
Creio que Dia 1 nao seja necessário atualizar as Olympiadas, pois dia primeiro o banco de dados atualiza sozinho sendo assim desnecessário atualização via Manual Hero.

Voce pode optar tambem por modificar no JAVA do seu servidor.

Assim as olympiadas atualizarão automaticamente a cada duas semanas.

quando tiver tempo criarei um tutorial ensinando (porem e necessário ter conhecimento de Eclipse, Maven, Ant, entre outros)
 
Topo Bottom