• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nao consigo logar !

alexg3g5

Novato XPZ
é o seguinte eu liberei todas as portas no modem roteador tudo belezinha liberei as permiçoes no centos para funcionar

entao fiz o cabal com no-ip no ip do centos coloquei  o ip do no-ip ou o do meuip.com.br tanto faz ele fica running quer dizer que esta funcionando (tudo fica running) até ai tudo bem foi moleza fui no cliente do meu cabal editei os arquivos language.enc internal e o language.enc que fica na pasta portuguese , todos com o ip do no-ip XXXXXX.servegame.com mas quando tento logar nao vai de geito nenhum !

obs >: meu amigo testou  o mesmo cabal com os mesmos arquivos e conseguiu logar normalmente so dava erro para criar novo character erros de DB mas ja resolvi agora o problema é eu logar na minha maquina que esta o centos ja tentei com todos os ips ip local o do centos meuip.com no-ip nada loga o unico que entrou foi o do centos 192.168.30.x entrou ate na tela de celeçao de canal e nao passou dali !
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom