Nao consigo passar desa tela, me Ajudem ! Por Favor..

T
eu tambem tive esse problema...eh o seguinte...no gameserver/server.properties...tem la o index de server que ele vai usar para deixar online... tenha certeza de que na parte "RequestServerID = 1" ou algo assim...o numero ali depois do "=" seja o mesmo que voce usou no hexid.Flw espero ter ajudado

xGuiii

Usuário XPZ
1 de Abril de 2011
23
0
0
Explique melhor seu problema.

o Servidor e Seu ? ou voce esta jogando um Servidor Private ?

Coloque sua duvida com Mais Detalhes para que sua resposta seja rapida!

21 de Agosto de 2009
182
1
0
32
Se vc esta  tentando logar de outro pc na mesma rede do servidor vc tera com substituir o ip  interno 127.0.0.1 pelo 192.168.0.1

caso esteja tentando logar no mesmo pc do servidor veja se esta com ip interno correto caso seria este 127.0.0.1

ou se não e nenhuma dessa opções e esta tentanto loga no seu servidor forda de sua rede aconselho a usar no-ip para configurar seu ip externo  na area de tutoriais tem explicando direitinho onde encontra esses arquivos e configura-los

Editado por um moderador:
12 de Janeiro de 2012
8
0
0
MEu querido, tem muitas respostas de sua pergunta como os outros colegas do forum coloco, a minha resposta é.....  pode ser q sua internet n esteja se dando bem com o serve ou seja, O numeros de dados esta muito pouca para carregar....  tente fazer esse serve em outro Pc q passa, isso é do seu no-ip com certeza, qndo a net é ruim o serve fica assim mesmo.