• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nao consigo passar desa tela, me Ajudem ! Por Favor..

tiago017

Novato XPZ
imagemyq.jpg


ME AJUDEM POR FAVORR
 
T

torzim159

eu tambem tive esse problema...eh o seguinte...no gameserver/server.properties...tem la o index de server que ele vai usar para deixar online... tenha certeza de que na parte "RequestServerID = 1" ou algo assim...o numero ali depois do "=" seja o mesmo que voce usou no hexid.Flw espero ter ajudado
 

xGuiii

Usuário XPZ
Explique melhor seu problema.

o Servidor e Seu ? ou voce esta jogando um Servidor Private ?

Coloque sua duvida com Mais Detalhes para que sua resposta seja rapida!
 

cristizozimo

Honrado XPZ
Se vc esta  tentando logar de outro pc na mesma rede do servidor vc tera com substituir o ip  interno 127.0.0.1 pelo 192.168.0.1

caso esteja tentando logar no mesmo pc do servidor veja se esta com ip interno correto caso seria este 127.0.0.1

ou se não e nenhuma dessa opções e esta tentanto loga no seu servidor forda de sua rede aconselho a usar no-ip para configurar seu ip externo  na area de tutoriais tem explicando direitinho onde encontra esses arquivos e configura-los
 
Editado por um moderador:

ricardo_rms1

Usuário XPZ
MEu querido, tem muitas respostas de sua pergunta como os outros colegas do forum coloco, a minha resposta é.....  pode ser q sua internet n esteja se dando bem com o serve ou seja, O numeros de dados esta muito pouca para carregar....  tente fazer esse serve em outro Pc q passa, isso é do seu no-ip com certeza, qndo a net é ruim o serve fica assim mesmo.
 

Shion

Legendário XPZ
va no seu gameserver e edita e na apsta de configuração vc edita o login
 
Topo Bottom