• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nao consigo tirar o server de editavel !

srcaveira

Honrado XPZ
Bom pessoal faz muito tempo que estou com esse problema praticamente ja tentei de tudo, meu server está EDITAVEL e não to conseguindo tirar ele disso,

ja tentei PORT BLOCK porem ele da erro nas no Server aparece um erro quando ligo a 2ª sala,  no FIREWALL eu ja bloquiei DATA SERVER 1 E 2  coloquei MANTER BLOQUEADO quando apareceu o Aviso.

Se alguem souber um metódo infalivel me ajude por favor e a porta de editar no meu server não é 55960 é  33160  então não sei oq fazer mais por favor quem souber agradeço desde ja !

Peredelski

Lord XPZ
Já Tentou Não Liberar Essa Porta No Modem/Firewall?

srcaveira

Honrado XPZ
Como assim eu nao intendi ?  tipow no caso as portas são    33160 e 33162 vc estão falando para mim não deixa-las no firewall ?

Editado por um moderador:

srcaveira

Honrado XPZ
Como bloqueia no firewall
default_huh.gif
não sabe ajudar nao ajuda criei o tópico a pedido de ajuda sua experessao parece de ignorancia eu quero aprender não sei fazer isso !!!

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo, Estou Tentando Ajudar, Mas Você Sequer Está Querendo Se Ajudar, Para Liberar a Porta Do Firewall, Você Não Teve Que Abrir o FIREWALL Do Windows Ou O Firewall Que Você Usa e Colocar As Portas Do MuServer / GS / Data1 e 2 Como Excessão??Você Vai Apenas "DESMARCAR" Essas Excessões, Exemplo:

Abra o Firewall Do Windows XP

Clique Lá em Permitir Programa...Vai Ter Uma Janela Igual Da Figura Abaixo...

Tudo Que Estiver Marcado Com o "V" é Uma Excessão...

Apenas Retire Os "V" Das Portas De Edição....

/monthly_01_2012/post-70233-138134181325_thumb.png

Attachments

• 2552_.png
    2552_.png
    88.6 KB · Visitas: 1
Topo Bottom