• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Nao consigo usar comando /reset

MeliodasRO

Novato XPZ
Boa tarde galera.
Baixei o muserver 1.04 season 4 epi 2.
Estou terminando a configuração, porém fui testar o comando /reset e nao está acontecendo nada.
Está configurado para lvl max 400 e o char já esta no lvl 400.
procurei pela pasta inteira qualquer coisa sobre o reset, mas a unica coisa similar que achei foi
no arquivo SCF_Connect a linha: "SCFColumnResets=Resets"

Alguem pode me dar uma luz?

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
digo uma coisa e digo mais troca esse muserver mano ele ja esta obsoleto e tem alguns bugs
sfc muserver so era bom ate 2014 agora temos varios gs melhores e mais atulizados e você consegue migrar itens que
ja tenha adicionado sem trocar o cliente do servidor praticamente

titalindo

Novato XPZ
Olá boa noite, esse mu server ja mechi com ele, ele tem varios bugs pelo o jogo, recomendo voce baixa um mu server do louiz com update ou original da MuEmu, são os mu servers com essas versões mais boa que ta tendo na internet free, recomendo muito estou mechendo em mu servers do muemu original, e não encontro nenhum bug, esse mu server que voce ta mechendo esta desatualizado com bugs, mais enfim se voce gosto desse mu server e quer fica com ele, recomendo troca gs ou caso não for pra troca, verifica os comando se o comando /reset esta ativo ;)

MeliodasRO

Novato XPZ
Obrigado pelo toque galera. Vou dar uma pesquisada. É porque estou tentando criar um muserver classico. So itens classicos por isso tive a ideia de ir com um dos primeiros.
Titalindo...ta ativo ja ate editei no sql os parametros do reset, mas nada.
Qual vcs me recomendam que os comandos funcionem normal e que possa configurar drop e xp separadamente pra por classico?

Topo Bottom