• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Neat Template Effect Web 1.7 Finish

LucasPS

Usuário XPZ
(CTRL+C | CTRL+V)

Bom, sem mais delongas.

está ai o template Neat do LucasHP, adptado para á 1.7

Print: Mesmo do MU WEST | 4i20 MU.

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Scan:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos: LucasHP

Aviso: estou vendo uma tal de YesDedicados, pegando arquivos que postamos é vendendo. por isso estou liberando free, antes que peguem é comessem à vender (GANHAR NAS CUSTA DOS OUTROS).

OBS: Não tem créditos meus em nada, é de ninguém! apenas do LucasHP Pelo template.

OBS: Não adptei bosta nenhuma apenas peguei é refiz à parte de login é uns configurações para á versão 1.7 Finish Crackiada da net.

Att []'s;

Atualizado:

Adicionem isso na settings.php do site para funcionar normalmente:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Bom Aproveito.
 
Editado por um moderador:

iFaceTruck

Usuário XPZ
Muito bom LucasHp, pois acho que você fez muito certo, achei uma falta de respeito o que a empresa "Yes dedicados" fez ao vender seu serviço e lucrar em cima de você, garanto que iremos fazer um bom aproveito dela, infelizmente, uma ótima template, a melhor que já vi que pena que não é mas uma premium
default_sad.png
 

jhonatankkk

Honrado XPZ
Lucas quando eu tento loga no template , nao ta indo tenta logar ai , poiis aki nao aparece nada , e no link do site aparece login e senha do usuario se puder ajudar ..
 

LucasPS

Usuário XPZ
isso é normal, basta você da um CTRL+C | CTRL + V em qualquer template da effect no painel de login

é substituir pelo da neat, não fiz pq tou sem tempo.

mais é muito facil
default_biggrin.png
 
Topo Bottom