alguem sabe mim dizer os nomes das nem jewel ?
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 15 de Setembro de 2013 #1 alguem sabe mim dizer os nomes das nem jewel ?
J jefinsobral Honrado XPZ 15 de Setembro de 2013 #2 abuzado disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Misery,Love,Happynes (acho q e assim suhsahu),Faith,Sadness,Despair,Hate tambem tem um +14 e + 15 e jewel of reset e remove mas acho q so na source do kinhomace season 2 e dentre outras ne
abuzado disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Misery,Love,Happynes (acho q e assim suhsahu),Faith,Sadness,Despair,Hate tambem tem um +14 e + 15 e jewel of reset e remove mas acho q so na source do kinhomace season 2 e dentre outras ne
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 15 de Setembro de 2013 #3 S4 do kinho tbm tem . ae queria sber os nomes para eu procura é add no server
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 15 de Setembro de 2013 #4 S4 do kinho tbm tem . ae queria sber os nomes para eu procura é add no server