• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

net roteada

dorado

Usuário XPZ
ai galera to com uma net roteada aki em casa e n consigo conequitar au meu server nem mesmo no proprio pc...pq eu configurei o CentOS para detequitar o ip... se auguem sabe por on o server em net roteada me ajuda ai xds presiso saber que ip eu ponho no gameserver la do sql e como configurar o server deis de o CentOS 4.7 ate ele ficar on...vl t+
 

batatapv

Novato XPZ
cara mesmo problema aki ! já mudei os "ips" do CentOS 4.7 que estava "127.0.0.1" para o ip do site (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
) mas mesmo assim não consigo deixar on. se alguem puder fazer um tutorial pra deixar o server on com net roteada vai ajuda muito xD
 

PSICOOPS

Usuário XPZ
Boa noite,

Na configuração do CentOS-4.7 coloque auto-ip,

No VM embaixo canto direito inferior tem 4 icones

No terceiro icone clica com o botão direito do mouse e clica em edit e selecione "NAT",

Log-se no CentOS-4.7 (primeiro loguin e senha se é que vc nao mudo) loguin: root  senha: cabalserver

ATENÇÃO: NO "GAMESERVER" em security no SQL abra ele e deixe com o ip do Windows....

Digite : reboot

Vai reiniciar o centos, apareceu pra por loguin e senha , agora digita : ifconfig veja o 1º ip...agora é so configurar o server.

Abra o Putty log-se no put com IP do centos que vc acabo de ver, e log-se no putty com loguin e senha do CentOS-4.7,

digita pra configura o server:  /home/cabal/cabal_config.sh e siga: Y (PRA SIM) DEPOIS  N (PRA NÃO)

O ip que aparecer entre [  ] copia ele em seguida e de enter.

Agora o IP do Windowns ( abra iniciar/executar>>>digita cmd em ethernet conexão local veja o ip) poe ele no IP do MSSQL

usuario e loguin do seu SQL ( sa....loguin que vc usou)

Agora escolha o server que quer criar..Mercury.....agora configura os rates.....no final pra por Y ou N SIGA: Y  n  n  n

Ai server on....agora vms testar se o centos esta ligado junto com o SQL....no putty digite: cd /var/log/cabal e de enter

Digite  ls pra ver os arquivos.....

Verifique o nome certinho do arquivo entre estes que apareceram  DBAgent _(numero que aparece).log

Ai digite:  cat DBAgent _(numero que aparece).log  e de enter (exemplo se vc criou mercury é  cat DBAgent_01.log)

No final do que vai aparecer tem que ter aparecido 3 connect sucessfull....

Apareceu bele server configurado...espero que ajude.....tem video aula em tutoriais pra melhor esclarecimento....
 
Topo Bottom