• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[New Project]Desenvolvimento de site !

henrique1205

Honrado XPZ
Está bem legal e diferente.


Mas, ali no Menu Rápido precisa dar uma melhorada, talvez na fonte...tem uma fonte no google fonts bem parecida 


com a Trajan Pro.. fica legal essas fontes pra MuOnline
 

ggustavogl

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Butei Agr :) 
Frqg6ci.jpg
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
O povo não tem nem vergonha na cara mais kkk
Vai copiar o que mais ?  quem quiser conhecer o site, visita depois 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Obs: o cara ainda quer vender kkkk , ai sim é cara de pau mesmo, nem óleo de peroba resolve mais a situação desse.
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Se toca cara, dar força pro cara copiar as coisas dos outros? incentivar pra ele copiar as coisas e ainda ter a cara de pau de falar que vai vender?
Se não posta nada porque não tem conteúdo, arruma outra desculpa.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara cria vergonha, a gente vende o que a gente faz, ou o que a gente compra, se não fez nem um nem outro.
Se falo que desenvolveu, nem pra falar, eu copiei o template e estou adaptando, é mais bonito do que mentir.
 
Editado por um moderador:

ggustavogl

Honrado XPZ
Psé , Eu tenho outro Post FALANDO Sobre isso que ela ta pra MuSite do Design ''David'' E é Paga e Cara pra crc'

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Noss ,Crtza ?? Que eu Saiba Copiei o VISUAL ,Assumo Isto " e Que Eu Saiba TBM ,Desenvolver é Fazer Do Começo ao Final ,que é oque estou faazendo , se vc for Comparar Ele com Um template da EFFECT WEB, Painel e tudo mais Ta totalmente diferente, !! Nao é Modificada Se é isto q vc esta querendo insinuar ,Mais se na sua mente ta assim posso fazer nada néh ... Ver as coisas Primeiro antes de critikar . Nao vou Mais discutir com vc pq ....... Aff Sem cerebro dms !
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

AAAH e você acha certo copiar o trabalho do cara, copiar o que ele demoro pra fazer, copiar o que lele vende, e ainda querer ganhar dinheiro em cima das costas dele?
E eu que sou o "Asno"? Isso se chama colete, desonestidade, roubo, só tenho que te mandar criar vergonha na cara, já que esta copiando, pelo menos seja honesto no seu tópico, fala: Galera estou adaptando um template que não é meu, copiei ele de tal pessoa, e não tenho interesse em vender o trabalho do cara, ele ralou pra fazer e não é certo eu fazer isso, alguém pode dar uma ideia do que eu melhoro? agora não, vou falar que eu to fazendo algo NOVO, e vou vender, porque eu ou desonesto, e ainda por cima cara de pau.


Ah, não existe essa de Web Effect e Effect Web é tudo a mesma coisa.
 

ggustavogl

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Psé Int Faz ai vc Desenvolve o Template do  0 " Vou Fechar o Topico Pqausa desse Mlk 'Aff,Bando de sem oque fazer ,

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vlw Pela Força Brother

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Para de querer ter razão cara, você não desenvolveu do zero, você copiou uma ideia, você copiou um CSS, Desenvolver é você iniciar uma ideia, não copiar uma já pronta.


Não precisar apagar o tópico, só deixe claro o que você esta fazendo, e venda o que é seu, ou o que você comprou, agora nem é seu e nem você comprou, então seja honesto, apresente a ideia, apresente os criadores e bola pra frente.
 
Editado por um moderador:

ggustavogl

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Todas as informaçoes ta no meu outro topico ,mais ele ta dando erro ao Entrar,,, Mais ai .


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Caraa ENTENDE ,Nao Da pra Copiar a CSS Do MUSITE Pra Effect Que !@#$% To Dizendo  que só Peguei o Lyout aff, Cabeça dura pra carai !
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom