• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

New site cabal

maty96

Novato XPZ
Gente eu gostei muito do estilo do site do Cabal Phoenyx, ele faz bem meu tipo, então fiz esse layout para ver como ficava, tem algumas modficações mais a base é a mesma. Gostaria de dicas para modfica-lo. Toda critica é bem vinda.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Muito bom cara...

Dica:

igualar a coluna da direita com a esquerda ia ficar bom!

Abraços!
 

maty96

Novato XPZ
sim mais é apenas o projeto em png, estou montando o html e jaja deixo o link pra vcs verem o esqueleto antes de começar a programar.

obrigado pelos comentários
 

Capoia

Usuário XPZ
Olá , o site esta ficando legal parabens
default_grin.gif
eu manjo um pouco de flash e photoshop [ se estiver usando ele ] e tiver alguma duvida porfavor me contate
default_grin.gif


aki tem meu ultimo site
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, nao e de cabal nada a ver mais voces poden ver um pouco do q eu sei de designer !

pena que ainda estou aprendendo php se nao ia fazer um sites maneiros pra galera ai
default_grin.gif
 

maty96

Novato XPZ
olá Capoia, desculpe mais meu computador foi todo detonado de ontem pra hj e perdi tudo, no entanto estou montando o layout dnv, se quiser ajudar com flash manda PM com seu msn, ja tinha toda estrutura de segurança e conexao e a base pronta mais lá se foi, mais bola pra frente, nau vo deixa qe issu me desanime. obrigado pela atenção de todos, em breve estarei postando alguns paineis legais pra vcs usarem em seus servidores. ^^'
 
Topo Bottom