• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

New Template RooxGreen

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jhonatankkk

Honrado XPZ
Imagens :

2uzdzk6.png


sbssas.png


mmx20l.png


Baixa :

[hide]http://www.sendspace.com/file/lbjao4[/hide]

Creditos : Jhonatan Rodrigues

Template Feito por : Glow
 
Editado por um moderador:

mabordin98

Novato XPZ
creditos seu? vc pega um template que foi" copiado " em cima do meu , que eu fis, e poe seus creditos, deixa de ser noob mlks, tenho esse template azul, vermelho e verde, e tou fazendo amarelo, e vc pega ele de um server que copio ele e bota seus creditos? vc nao tem vergonha?

Creditos: Glow !

Nome do projeto: N.P 2.0
 

jhonatankkk

Honrado XPZ
O CREDITOS PODE SER SEU MAIS MIN DIZ UMA COISA SE IA POSTA ? CARA O QUER EU TENHO EU POSTO PARA TODO  MUNDO QUER ADMINISTRA MU TER MANOW , EU NAO ESCONDO DE NINGUEM .
 

mabordin98

Novato XPZ
amigao, eu ia postar, so que com todas as cores e com novos rankings e tudo, não estou discutindo, mais se nao for apagar o topico, edite com os devidos Créditos : Glow

Esse template foi feito para o MuNòria/ Bles. Nome do projeto : Nória Project 1.0 / 2.0

se possivel alterar o topico, pde por seus creditos pela liberação e etc, ou seja pelo plagio, nao me importo, so quero ser reconhecido pelo meu trabalho.

Abç
 

jhonatankkk

Honrado XPZ
VOCE COPIA O NOME DO TEMPLATE site\modules\Settings.php  DE UM CTRL + F  e PROCURE ( Template_Default ) LA TERA UM NOME DE UM TEMPLATE BOTE O NOME DO  TEMPLATE E COPIE PARA PASTA TEMPLATE O TEMPLATE POSTADO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom