Boa Gostei mereceu meu obrigado
G gokugokugoku Honrado XPZ 23 de Junho de 2011 #21 [glow=purple,2,300]Boa Gostei mereceu meu obrigado[/glow]
R Rhodolfo Super XPZ 24 de Junho de 2011 #22 alguem passa painel de adm ddessa que nao e ingual o trds normal nao !
G gabrielxd11 7 de Setembro de 2011 #27 lucasxdd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pow Vein Explica como Qe Instala Pq Olha eu fui no gerador decodigos ,gerei o codigo e entrei la sertim. mas quando ele rediciona para o site da o seguinte erro : Parse error: syntax error, unexpected ';' in C:\AppServ\www\modules\nwSettings.php on line 145 Alguem Sabe Como arrrumo esse erro? Ficarei Grato Obrigado
lucasxdd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pow Vein Explica como Qe Instala Pq Olha eu fui no gerador decodigos ,gerei o codigo e entrei la sertim. mas quando ele rediciona para o site da o seguinte erro : Parse error: syntax error, unexpected ';' in C:\AppServ\www\modules\nwSettings.php on line 145 Alguem Sabe Como arrrumo esse erro? Ficarei Grato Obrigado
R Rhodolfo Super XPZ 8 de Setembro de 2011 #28 erros tiram pela trds normal, painel de adm q é foda, não passam nem sabem uahushaui
P paradinhaxd Soldier Honrado XPZ 30 de Setembro de 2011 #30 [glow=red,2,300]So Imagens em JPG[/glow]
T ThuuG Honrado XPZ 7 de Julho de 2012 #34 Amei Web mas link off se alguem re-upa irei ficar muito grato