• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

klokkiis93

Novato XPZ
Bom galera, to com um problema aqui com o NO-IP... Foi assim, comecei usando hamachi, deu tudo certo, criei o Mu, deixei on, testei e etc... Mas agora estou tentando colocar o NO-IP, alterei todos IP's do Hamachi pelos IP's do NO-IP e agora o server só fica Off... PS: Com Hamachi fica on, com No-IP fica OFF. Eu criei o No-Ip certinho, não tem como errar... E não é má configuração. Olha uma foto ae... Ajuda, please!

--- Eu estou usando Wi-Fi da minha casa no notebook, será que tem alguma coisa haver? Estou criando o SV no Notebook HP 1000.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
tem que libera as portas do modem emo ...

libera portas modem e firewall tem um topico que o peredelsky criou e varios outros tbm ensinando , procure na sessão tutorial,

obg
 

klokkiis93

Novato XPZ
Beleza! Vou procurar o topico e já aviso aqui. Valeu!
default_smile.png


Não é um roteador, é um moldem com Wi-fi, sei la, só sei que não é roteador... Eu não tenho roteador. xD

--- Ou Então deve ser um roteador e eu num sei... huahuahuahua
 
Editado por um moderador:

klokkiis93

Novato XPZ
Então, liberei as portas... Mas ta do mesmo jeito fica OFF, pode me passar as portas pra eu ver se não está faltando nenhuma?
 
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
Aviso-- Cuidado com o Flood ! nao use ese tipo de postagem.. do tipo UP ou algo assim.. 2 postagens seguidas = flood..

então @topic.

uma pergunta meio obvia, vc baixou e deixou rodando o DUC do no-ip certo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom