• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

NO-IP Parou de Hostear

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

takamisk8

Novato XPZ
Olá, primeiramente boa noite pessoal da xpz, não achei nada a respeito do meu problema no forum e decidi criar o post.

Fazem cerca de 9 dias que estava usando o no-ip normalmente , meu servidor funfava 100% com ele, até testei na casa de amigos e tals, mesma coisa com o site, pelo  xxxx.sytes.net:8090 acessava meu site normalmente em meu pc e na casa de amigos... 

Eis que desde ontem não funciona mais meu ip, o server da dc ao ligar e o site não entra,  usando localhost ele entra normalmente, e usando um laucher com meu ip dinamico ele mostra online, ja o launcher do no-ip da off-line, ele meio que parou de hostear, ja tentei criar outro ip no site do no-ip e tals, mas de forma alguma ele hosteia meu ip... podem me ajudar? meu servidor esta nas ultimas etapas para ficar pronto, des de já muito obrigado!
 

MuWord

Honrado XPZ
Olha , serei franco.

Compre um VPS.

Porque Dyego ?

1° Simples, todo no-ip é assim mesmo, depois de um tempo ele para de "hostear".

2º Imagine, depois de 1 ou 2 meses, seu servidor bombando, ter que fexar porcausa de IP.

3º Com um VPS, sua conexão com a internet será exclusiva para o envio e recebimento de dados do server.

Entre outros motivos, qualquer dúvida é só me mandar MP a respeito do VPS.

Caso deseje configurar o NO-IP, tente criar uma nova conta no site, e pela nova conta , criar um novo endereço.

T+ brodher.
 

takamisk8

Novato XPZ
Sim , ja esta tudo certo pra comprar meu vps, porem eu queria fazer os ultimos testes por uns 5 dias, e não da porque o no-ip não esta hosteando, antes de colocar no vps eu queria deixar tudo 100% ao meu gosto.. mas se nao tiver auternativa vou editar no vps mesmo, pq ficar trocando de ip toda hora nem que porr* hahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom