• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

No-Ip

nettonucci

Novato XPZ
Olá pessoal.


estou com 2 problemas.


- Estou configurando um server 1.08EP2SE6, ele já esta configurado rodando via hamachi, tentei passar ele para no-ip, vi vários tutoriais sobre como configurar, mas nenhum deu certo, tentei vários tamanhos de hostname, quando era hostname grande o servidor dava erro para iniciar, quando coloquei um hostname menor, ele não deu nenhum problema para abrir (OBS. mudo apenas 3 ips do MuServer, com hamachi ele abre normal e consigo logar), na hora que configuro o main com o no-ip, ele não funciona, abro o jogo e levo DC na hora.


- Meu site só abre com o ip do hamachi e via localhost, nao consigo entrar no site com o hostname do no-ip, uso appserver, já tentei desligar o hamachi desinstalar o hamachi mas mesmo assim não funciona.


Conclusão, não estou conseguindo passar meu server todo para no-ip.


Maquina virtual:
Win XP 32 bits
3 GB Ram
pros i3 3.5ghz


OBS.: Server configurado via Hamachi consigo logar normalmente.
 
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador

henrique1205

Honrado XPZ
caso queira testar somente em servidor local, configure o MuServer com o seu IPV4, agora para deixa-lo online e para que outras pessoas consigam logar você precisa liberar as portas do modem e no firewall.


Indico comprar um VPS baratinho pra testar. Tenho uma empresa bem legal pra te indicar, qualquer coisa manda PM
 
Topo Bottom