• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

no-ip

Arcano

Honrado XPZ
Galera tenho muitas duvidas a respeito do no-ip,bom lá vai:

1° Si eu pegar um PC e configurar o server para no-ip vou conseguir entra no Game através do mesmo PC?

2° Preciso abrir portas do modem para fazer o server via no-ip?

3° Se a minha primeira pergunta for "não" seria possivel eu criar uma maquina virtual dentro do vmware e depois dentro do vmware emular o server via no-ip,ficaria assim (PC=VMWARE=WINDOWS=VMWARE=SERVER) e por assim conseguir entrar no server pelo primeiro PC?

STARS159

Usuário XPZ
no-ip e tipo o C:\Windows\System32\drivers\etc arquivo hosts

serve só para substitui o ip

tipo seu ip e 204.234.123.678 e ainda toda vez que reinicia a net ele muda, no-ip pega seu ip substitui tipo

204.234.123.678=www.cabalnaoseioq.servegame.com

com isso seu ip fica sendo 1 nome fixo, o programa do no-ip que vc baixa já atualiza seu ip automaticamente com isso vc não precisa fazer 1 patch toda vez que reiniciar o modem, e nem fica passando o novo site, pois sempre será
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.

1º provavelmente não, pois, 1 placa de rede não faz 2 trabalhos ao msm tempo, tipo não vai conseguir entra no msm ip do seu modem (nunca testei em net não roteada).

2º vc precisa abrir sim as portas tanto como no-ip ou com seu ip normal.

3º acho que não, pois, pelo que eu saiba(nunca testei) não e possível emular 1 maquina virtual estando dentro de outra

Arcano

Honrado XPZ
Stars é possível sim emular uma maquina virtual dentro de outra eu consegui com programas diferenciados.Agora uma coisa é fato si eu pega a maquina virtual e vejo o ip dela o ip que ela usa para  net é outro do que eu uso para logar pelo primeiro pc isso pode me ajudar a logar pelo meu próprio game.

STARS159

Usuário XPZ
mesmo assim creio que não, pois a placa de rede que falo e o próprio modem, tipo, vc manda 1 informação cassando seu próprio ip o_O será que ele acha^^

Topo Bottom