• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nome do server

dvdbeckhan2010

Usuário XPZ
Ai pessoal  queria saber como mudo o nome do server  tipo  la ta assim no meu:server>>

                                                                                                                                teste24>>

                                                                                                                                canal-1 -comercio

        quero saber como mudo o nome do server  para sirus ou plutao  mercurio tipo assim  !...alguem ai tem um tuto
 

ehtehzao

Usuário XPZ
Cara... isso vc faz na hora da criacao do server... la no putty onde tem os nomes la... onde geralmente nos tutoriais tem pra escolher o canal 11 que é o canal de testes... mais se vc quiser personalizar ele da forma do seu server... vc edita o ENC que fica la na pasta DATA do client... se nao me engado é o MSG.ENC nao tenho certeza absoluta pois tem tempo que nao mecho com edicao de cabal =]
 

igormaxx

Delta XPZ
to com essa duvida de mudar o nome eu colokei akeles 3 canal 8 : Leo qria mudar pra Cabal Infinit ALGUEM SABE?
 
Topo Bottom